076.
➢ Wednesday Addams.
Eu senti o meu corpo inteiro fraquejar no momento em que a s/n caiu no chão, uma angústia bateu no meu peito, como se essa angústia quisesse me dizer, que a s/n estava prestes a partir.Me sento no chão rapidamente, antes de colocar a cabeça da s/n no meu colo.
━━ Mi amor... ─ sinto os meus olhos se lacrimejarem.
Sua pele estava começando a ficar pálida.
━━ Amor ! ─ escuto um baque, antes de vêr o copo da Inês no chão. ━━ mi amor. ─ tento
acorda-la. ━━ fala comigo. ─ a balanço. ━━ s/n, acorda ! ─ checo o seu pulso, o mesmo estava fraco. ━━ Cara mia, você não pode morrer. ─ deixo uma lágrima escorrer pelas minhas bochechas. ━━ se você morrer, eu morro junto com você...S/N BISHOP.
Abro os meus olhos, percebendo que eu estava em uma sala branca, me levanto do chão.
━━ Olá ?
━━ Filha ! ─ escuto a voz da minha mãe, me fazendo virar na direção do som, vejo a minha mãe me encarando. ━━ o feitiço deu certo. ─ ela se aproxima. ━━ dentro de alguns minutos você irá acordar...
Suspiro.
━━ Pensei que eu estava morta...
━━ Pandinha, você é uma garota forte. ─ ela coloca as suas mãos no meu ombro. ━━ não iria morrer tão facilmente... ─ ela sorri. ━━ eu estou orgulhosa de você. ─ ela sobe as suas mãos até o meu
rosto. ━━ agora está na hora de te relevar quem é o monstro e a mestre dele. Está preparada ?
─ assinto, minha mãe começa a murmurar algumas palavras. ━━ essas são algumas coisas que estão prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...