042

5.1K 650 102
                                    


          ≫≫ 𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 042.

              ≫≫ Eae suas Gays, como vocês estão ?!
 
           ≫≫ 𝘽𝙤𝙧𝙖 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 ?

              ≫≫ Eae suas Gays, como vocês estão ?!              ≫≫ 𝘽𝙤𝙧𝙖 𝙨𝙚 𝙞𝙡𝙪𝙙𝙞𝙧 ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               Narradora.

━━ Acho que houve um equívoco na sua última frase...   ─ Larissa fez uma
pausa.   ━━ A S/n não é a minha filha, ela é a minha sobrinha !

━━ Sobrinha ?  ─ ergueu uma
sombrancelha.   ━━ você quer enganar quem ? Justamente a mim ?  ─ Mortícia
se levantou.


━━ O que ? 

Larissa a olhou confusa.

Ela não sabia que S/n era a sua filha,
sequer algum dia chegou a cogitar isso.

━━ Será que ela ainda não sabe da verdade ?

Mortícia murmurou baixinho, mais audível o suficiente para Larissa escutar.

━━ Verdade ?   ─ a encarou.  ━━ o que eu ainda não sei ?!

━━ Ops, acho que falei demais...

━━ Pois então continue...  ─ Mortícia engoliu em seco, quando percebeu que obviamente, Larissa não sabia da
verdade.   ━━ você acabou de insinuar que a S/n é a minha filha !

Larissa proferiu enquanto se levantava da cadeira, logo ficando cara a cara com a Mortícia, essa que novamente voltou a engolir em seco.

Larissa já estava perdendo a sua paciência, por alguns segundos seus batimentos cardíacos aumentaram, ao cogitar pela a primeira vez que S/n poderia ser a sua filha, mais logo Larissa julgou ser impossível, já que ela nunca havia tido relação sexual com a mãe da
garota.

Apenas uma paixão platônica pela a sua parte.

━━ Então, acho melhor eu ir vê como está o Gomez...

Mortícia iria sair da sala, porém a voz estridente e autoritária de Larissa, fez a mesma se assustar.

━━ Onde você pensa que vai ?! 
─ a encarou.  ━━ você não vai sair dessa sala até me explicar essa estória direito !

Mortícia outra vez voltou a engolir em seco.

━━ Por onde devo começar ?
─ se sentou.  ━━ Larissa, você se lembra do último baile ?   ─ a encarou.
━━ você se lembra do quê aconteceu entre você e a Inês ?

━━ Sobre o baile eu me lembro vagamente...  ─ respondeu enquanto se sentava.  ━━ é como se uma parte daquela noite tivesse sido apagada da minha memória...   ─ Larissa suspirou em descrença.  ━━ e não aconteceu nada entre mim e a Inês !

━━ E ai que você se engana  ─ Larissa a olhou confusa.   ━━ naquela noite, vocês estavam bêbadas...  ─ Mortícia fez uma pausa. 

━━ É ?

━━ Vocês duas saíram aos beijos do baile...  ─ Larissa arregalou os seus olhos, ao não se lembrar-se disso. 
━━ uma semana depois, Inês apareceu grávida, seu irmão assim como você, era apaixonado nela, tomou a responsabilidade, e assumiu o bebê...

━━ Isso e mentira !  ─ Larissa se levantou da cadeira, logo começando a andar de um lado para o outro.  ━━ eu não me lembro de nada disso...

━━ Talvez seja porquê a Inês fez você esqueçer daquela noite ?  ─ Mortícia sugeriu.  ━━ você sabe que esse é um dos poderes da Inês...

━━ Não  ─ a encarou.  ━━ ela não faria isso comigo...

....

Especificando aqui :

≫≫ Larissa é intersexual !

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora