075

2.2K 324 61
                                    

075.

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...
   

                    Dia Seguinte.
             ➢ S/N BISHOP.

Minha namorada e o seu tio, haviam passado a noite em claro, Wednesday estava empenhada em conseguir descobrir tudo sobre o Hyde.

No exato momento estávamos a caminho da casa onde a minha mãe se encontrava.

━━ Cara mia, já estamos chegando.   ─ minha namorada profere, antes de me encarar.

━━ É um pouco longe.   ─ coço a minha nuca, antes de avistar uma casa velha.   ━━ a casa parece ser assustadora.

━━ Está com medo S/n ?   ─ Tio Chico indaga me encarando.

Tio Chico havia vindo com a gente.

━━ Não.   ─ sorrio fraco.   ━━ de jeito nenhum !

Wednesday entrelaça as nossas mãos assim que paramos em frente a casa.

━━ Mi amor, vai dá tudo certo.   ─ ela murmura, antes de me olhar.

Tio Chico caminha em direção a porta, logo dando algumas batidas na porta, segundos depois a porta da casa se abre, revelando a minha mãe.

━━ S/n ?   ─ minha mãe me olha surpresa.   ━━ o que faz a...

Minha namorada a interrompe.

━━ Viemos colocar fim nessa maldição, de uma vez por toda.   ─ minha mãe a olha, antes de desviar o olhar para mim.

━━ Filha, isso é verdade ?   ─ assinto.   ━━ isso é ótimo.   ─ ela sorri.

━━ Inês.   ─ minha namorada,chama a atenção da minha mãe.   ━━ se você estiver mentindo para a gente...

Minha mãe a interrompe.

━━ Não estou mentindo !   ─ ela a encara.  ━━ você acha que eu seria capaz de prejudicar a minha própria filha ?

━━ Sim !

Minha mãe suspira, antes de abrir espaço para adentrarmos a casa.

━━ Entrem ! 

Wandinha me olha, antes de me puxar para dentro da casa.

━━ Quem é você ?   ─ minha mãe indaga encarando o Tio Chico.

━━ Eu sou o Tio Chico !   ─ responde antes de adentrar a casa.   ━━ essa decoração...   ─ o mesmo exclama enquanto observava a casa, não vou mentir, essa casa me dá arrepios.   ━━ as teias de aranha, os livros empoeirados.   ─ ela caminha em direção aos livros.   ━━ eu amei !

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora