009

7.3K 910 66
                                    

𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


....

Depois de ter ido na psicóloga — ou melhor assim de dizendo, depois de ter sido forçada a ir na psicóloga.  — eu estava caminhando em direção a Enid, a mesma estava concentrada na pintura do seu barco.

Estava esperando ansiosamente o mãozinha, o mesmo havia ficado com a tarefa de seguir o Rowan.


Algo me diz  — ou melhor se dizendo — a minha intuição me diz, que aquela pessoa não e o Rowan.

── Se a Bianca Barclay ganhar esse ano, eu literalmente sou capaz de arrancar os meus olhos, com as minhas próprias unhas !


Enid profere, ela estava frustada, muito frustada.

── Eu pagaria para vêr essa cena !

Com certeza pagaria !


Enid se vira com um sorriso no rosto.

── Eae colega !  - profere ainda com o seu sorriso no rosto.  ── ainda bem que você resolveu ficar !

── Achei que você queria o quarto só para você...


Cruzo os meus braços.

Percebo que a garota que estava comigo na barraca de tiro ao alvo, estava ao lado da Yoko.

A mesma me olha e em seguida sorri tímida.

── Falando sério, eu não gosto de morar sozinha e o mãozinha faz uma massagem de matar, só vantagem..  -volto a minha atenção para a Enid.  ── por que você mudou de idéia ?

── Me recuso a ser um peão no jogo corrupto de outra pessoa...


── Quer dizer do Rowan ?

── Eu vi ele ser morto, Enid !

── E que a gente viu ele hoje mais cedo...  - ela coça a nuca.  ── ele estava bem vivinho !

𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢, 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮 ?

Ninguém dessa escola parece acreditar em mim, mais eu vou provar que o Rowan está morto.

── Eu sei, e isso me faz acreditar que eu estou enlouquecendo...


Escuto uma sequência de tosse e logo em seguida escuto a voz da Yoko.

── S/n, você está bem ?


Bom saber que o nome da garota que estava comigo na barraca de tiro ao alvo, é S/n.

── Estou...  - a garota responde se levantando.  ── só preciso tomar um pouco de água...


A garota saí, sem dá a chance da Yoko falar alguma coisa.


Volto a minha atenção para a Enid.

— A sensação de está enlouquecendo, não e tão divertido quanto eu imaginava...  - a encaro.  ── você e a rainha de Nevermore, qual e a história do Rowan ?


── Tirando ele ser um esquisitão solitário, não se ofenda !

── Ta de boa !

── Ele divide o quarto com o Xavier Thorpe, se tivesse um celular era só perguntar por mensagem...


Responde e em seguida volta a sua atenção para o seu barco.

── Yoko ! Qual é ?  - Yoko acaba se assustando com o tom de voz da Enid. ── arrume esses bigodes, a Copa Poe não se curva para ninguém !

𝘊𝘰𝘱𝘢 𝘗𝘰𝘦 ?


O que é isso ?

── Copa Poe, o que e isso afinal !

── O meu único motivo para sobreviver agora, parte corrida de canoa, parte perseguição a pé, sem regras !  - ela continua sorrindo.  ── cada dormitório se inspira em um conto de Edgar Allan Poe, você poderia pegar um Pincel, a Thornhill pediu pizza, a faca e o queijo na mão para socializar...


── Eu gosto de uma faca... - continuo encarando a Enid. ── a parte de socializar nem tanto, além disso vai cortar o meu tempo de escrita...

── Não esquenta, desde que torça para a gente vencer no dia da corrida do lago !  - não respondo nada, apenas continuo a encarando.  ── ou você pode apenas ficar fuzilando com os olhos, o que você preferir...

A mesma pisca.


Iria sair de lá, mais a Yoko me chama.

── Wandinha ?  - a olho.  ── você poderia vêr se a S/n está bem ?  - ela coça a nuca.  ── e que eu estou preocupada com ela...


Assinto, antes de sair de lá.

── Espera, você está gostando dela ?

Escuto a Enid questionar em auto e bom som.


𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora