079

2.3K 312 23
                                    

079.

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora.

── Por que ficar em um hospital e tão entendiante assim ?    ─ wednesday exclamou, enquanto andava de um lado para o outro naquele quarto de hospital.

── Wed, o Doutor pediu para gente ficar em repouso.   ─ s/n exclamou enquanto pegava o controle da televisão.


── Mi amor, você sabe que eu não consigo.   ─ s/n suspirou.

── Comigo você consegue, se deite comigo.

Wednesday relutou por alguns segundos, antes de se deitar ao lado de sua amada.

S/n ligou a televisão, logo arregalando os seus
olhos.

    " Notícia de última hora : Salém, acaba de ser
dizimada ".

── Wed.   ─ s/n a chamou, fazendo a sua namorada lhe encarar.

── O que foi mi amor ? Está se sentindo mal ?

── Olha.   ─ s/n apontou em direção a televisão, wednesday encarou a tv, logo soltando um longo suspiro.    ── minha mãe fez isso...

── Não tinha como retirar a maldição.   ─ wed murmurou baixinho, antes de encará-la.   ── mi amor, sua mãe assumiu o seu destino, a sua mãe te salvou.

S/n sentiu a sua garganta secar e os seus olhos marejarem.

── A que custo ?   ─ wed olhou em seus olhos.   ── ela se sacrificou por mim e agora eu nem sei se ela está viva.

── Ela está viva.  ─ wednesday se inclinou, apenas para deixar um singelo beijo em sua bochecha.
── agora eu preciso que você descanse, o dia de hoje foi cansativo demais para você.

S/n iria retrucar a sua namorada, porém desistiu, a garota estava cansada, então optou por apenas fechar os seus olhos e tentar descansar um pouco.

Wednesday pegou o controle da mão da sua namorada, desligando a TV.

── Agora tudo isso acabou.   ─ wed exclamou, enquanto começava a acariciar as suas costas.   ── enfim, vamos ter paz.

Wednesday fechou os olhos, na tentativa de descansar também.

  Wednesday Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Wednesday Addams.
1 Semana Depois.

Paz, isso é tudo que eu venho sentindo essa semana.

Thornhill estava morta, alguns dias após a sua prisão, o xerife anunciou a sua morte.

A mãe da s/n estava viva e havia aparecido há alguns dias atrás, nos curando da costela quebrada, ela e a s/n haviam feito as pazes.

── Esse com certeza foi o melhor castigo que a Larissa já me deu.   ─ exclamo enquanto prensava a s/n em uma estante cheia de livro, eu distribuía singelos beijos sobre o pescoço da garota.

Depois que recebemos alta do hospital, Larissa decidiu que o melhor castigo para gente, seria organizar a biblioteca.

No começo eu fui contra o castigo, mais depois que a s/n me mostrou as vantagens que teríamos aqui, eu mudei de idéia.

── Tenho que concordar com você, batata doce.  ─ aperto a sua cintura com força.

── Mi amor, você sabe que eu não gosto desse apelido.

── Mais eu gosto.   ─ olho em seus olhos, antes de tomar os seus lábios em um beijo rápido e cheio de desejo, a mesma finaliza o beijo com uma mordidinha no meu lábio inferior, deslizo a minha mão até a sua bunda, a apertando com força.   ── safada...

── Mi amor.   ─ beijo a sua bochecha.   ── foi você que me deixou assim.   ─ sorrio.

── Eu adoro o seu sorriso.

── E eu o seu.   ─ coloco uma mecha de cabelos atrás de suas orelhas.   ── a cada dia que se passa, eu me apaixono mais e mais por você.

── Eu também Addams !   ─ iria beija-la novamente, mais Yoko chega me interrompendo.

── Atrapalhei a foda ?

── Atrapalhou !   ─ a encaro de uma forma mortal.

── Wed, você não vai querer me matar por isso, não é mesmo ?

── Yoko, eu quero te matar por isso.   ─ ela engole em seco.

── Pois nem tente fazer isso.  Eu atrapalhei a foda de vocês, porque eu tenho uma notícia maravilhosa para contar para vocês.

── Pare de enrolar !  E apenas conte logo !

── Eugene acordou ! 

── Acordou ?

── Sim Addams, ele acordou ! Coloque um sorriso nesse seu rosto mórbido, seu melhor amigo acordou.

── Eugene não é o meu melhor amigo !

── Batata doce, você quer enganar quem ?  ─ olho para a minha garota.   ── Eugene é o seu melhor amigo e todo mundo sabe disso...

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora