020

6.4K 855 162
                                    


      𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 20...

           ➥  𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           ➥  𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊...

━━ Bum...  - Enid profere assim que vêr o barco dos coringas pararem no meio do lago.   ━━ até que eles conseguiram remar muito !

Os coringas estavam pulando na água, xavier parecia chateado, o que me fez sorrir.

O barco da Bianca liderava a prova.

━━  Vamos, vamos, vamos !

Começamos a remar mais rápido, na intenção de alcançar o barco da Bianca.

━━ Elas estão se aproximando...

Escutamos a Divina falar para a Bianca.

━━ Agora vocês não vão muito longe...

Escuto a wandinha murmurar, a mesma se inclina para baixo, apenas para acionar um botão, fazendo pontas de lanças, aparecem do lado do barco.

Isso acabou de ficar interessante.

Remamos para o lado, na intenção de perfurar o barco da Bianca, só que algo começa a puxar o nosso barco para a direção contrária.

— Não !

Enid grita, olho em direção a Bianca, a mesma estava com um sorriso vitorioso no rosto.

━━ Isso não vai ficar assim...

Murmuro baixinho, mãozinha vai até a borda do barco e em seguida pula na água, não demora muito e nosso  barco para de ser puxado.

━━ Hora de tentar uma coisa arriscada...  - murmuro antes de envolver a minha mão com fogo. ━━ tomara que funcione...

Lanço uma rajada de fogo em direção ao barco da Bianca, fazendo o mesmo se desintregrar.

━━ Isso !

Enid grita animada.

E de repente aquela sombra que estava nos meus sonhos aparece na minha frente, me causando calafrios.

━━ Magnífico...  - seus olhos ficando em um tom avermelhado.  ━━ pensou na minha proposta ?

━━ Não tenho o que pensar...  - a encaro.  ━━ não te darei o meu poder !

━━ Então pagará por isso...

A sombra me lança para fora do barco, me fazendo cair na água.

𝙳𝚁𝙾𝙶𝙰, 𝙴𝚄 𝙽𝙰̃𝙾 𝚂𝙴𝙸 𝙽𝙰𝙳𝙰𝚁 !

━━ S/n !  - escuto a Enid gritar abafado.  ━━ wandinha ?  - escuto ela gritar novamente.   ━━ alguém me ajuda !

       ➥ 𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾𝚁𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       ➥ 𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾𝚁𝙰...

━━ wandinha ?  - Enid se abaixou ao seu lado, wandinha estava caída no chão do barco enquanto implorava por ar.   ━━ alguém me ajuda !

━━ Parece que ela está se afogando...

A garota que estava ao seu lado, murmurou.

━━ S/n...

Enid murmurou baixinho, olhando para a água.

...

    ➥  𝚂/𝙽 𝙱𝙸𝚂𝙷𝙾𝙿...

Eu estava sentindo o ar se esvair dos meus pulmões.

E assim mesmo que eu vou morrer ?

Já estava pronta para dá os meus últimos suspiros, quando sinto alguém segurar a minha mão esquerda e me puxar para a superfície.

━━ Calma...

Escuto a voz da Divina, antes de chegarmos na superfície.

━━ Respira, respira...  - a abraço pelo o pescoço, quando começo a respirar rápido.  ━━ está tudo bem..

Ela se aproxima do barco, me colocando dentro dele, ela me olha, antes de mergulhar na água.

Enid coloca a sua mão esquerda no meu ombro.

━━ Você está bem ?

Indaga preocupada.

━━ Sim...

━━ E você wandinha ?

Olho para a wandinha, o que tinha acontecido com ela ? Seus olhos estavam arregalados.


𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora