➢ 𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 34...
➢ ...➢ 𝚆𝚊𝚗𝚍𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙰𝚍𝚍𝚊𝚖𝚜...
━━ Darling ? - s/n exclama parando o beijo, a sua respiração estava completamente descompensada, a minha não estava muito diferente. ━━ é melhor a gente assistir o filme...
O filme já estava em seus minutos finais.
━━ Relaxa, depois a gente assiste novamente...
Respondo olhando em seus olhos.
━━ Tem algo mais importante do que assistir um filme agora ?
━━ Talvez... - deixo um selinho sobre os seus lábios. ━━ beijar você, com certeza supera assistir um filme que não tem a menor graça...
━━ Uau... - ela me olha com um sorriso no rosto e em seguida se senta sobre o meu colo. ━━ quem é você ? E o que fez com a Wandinha Addams ?
━━ Quer descobrir ?
Indago antes de beija-la novamente, coloco a minha mão esquerda na sua nuca e em seguida começa a dá leves arranhões ali.
Sorrio entre o beijo, quando sinto a mesma se arrepiar.
Acho que encontrei a minha nova coisa favorita, beijar a S/n.
Deslizo a minha mão da sua nuca até a sua cintura, logo tratando de deixar um leve aperto ali.
S/n solta um gemido entre meio o beijo, antes de finalizar o beijo com três selinhos.
Abro os meus olhos, apenas para vê a mesma com as bochechas avermelhada e os seus lábios entre abertos.
Ela sorri antes de esconder o seu rosto no meu pescoço.
━━ Acho melhor a gente parar... - profere com a respiração completamente desregulada. ━━ ou isso vai acabar dando início a outra coisa...
Fala e em seguida deposita um beijo sobre o meu pescoço.
Sinto o meu corpo inteiro se arrepiar.
Essa sensação de arrepio e nova para mim, porém, gostei.
━━ Concordo... - começo a fazer carinho em sua costas, olho para o notebook apenas para vêr que o filme já havia acabado. ━━ o filme acabou, minha vez de escolher um !
━━ Não acredito nisso...
S/n profere e em seguida se retira do meu colo.
━━ Agora iremos assistir um filme de terror...
━━ Não... - ela cruza os braços e em seguida faz biquinho. ━━ eu tenho medo !
━━ Não se preocupe mi cariño, eu estarei aqui para te proteger... - a encaro.
➡︎ Dia Seguinte...
➡︎ S/n Bishop...Acordo com os raios solares que adentravam o quarto através da janela.
Abro os meus olhos lentamente, apenas para não encontrar a wandinha ao meu lado.
Será que aquilo tudo não passou de um sonho ?
Sinto o meu coração começar a palpitar mais rápido, ao cogitar, que eu não havia beijado a wandinha ontem.
━━ Droga... - me levanto da cama, logo pegando a minha mochila. ━━ será que aquilo tudo não passou de um sonho ?
Murmuro enquanto caminho em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...