073.

2.6K 325 90
                                    

073.

Bom Dia Seus Gays, Bora Amigar ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom Dia Seus Gays, Bora Amigar ?

                    S/N BISHOP.

━━ A sua namorada não apareceu.  ─ Yoko profere assim que adentramos o nosso
dormitório.   ━━ onde será que ela está ?

C

onhecendo bem a namorada que eu tenho, posso deduzir que ela está atrás de alguém ou até mesmo de alguma pista sobre o monstro.


━━ Não sei.  ─ respondo tirando o meu
casaco.   ━━ mais daqui a pouco ela deve aparecer.
─ me aproximo, deixando o meu casaco sobre a
cama.   ━━ preciso urgentemente de um
banho !

Falo enquanto começava a tirar os meus sapatos.

━━ E eu preciso urgentemente me deitar.
─ profere, antes de se jogar sobre a sua
cama.

━━ De novo não...  ─ exclamo assim que sinto um líquido escorrer pelo meu nariz, rapidamente trato de limpar o sangue que escorrida ali.

━━ Falou alguma coisa ?   ─ Yoko indaga me encarando, nego com a cabeça.

Pego a minha toalha e em seguida caminho em direção ao banheiro, logo o adentrando.

Tiro as minhas vestes e em seguida ligo o chuveiro na água quente, suspiro, antes de entrar d'baixo do mesmo.

Volto a suspirar, assim que a água caí sobre o meu corpo, fazendo o mesmo relaxar.

━━ Banho e tão bom...   ─ exclamo antes de pegar o sabão líquido e começar a me ensaboar.

Poucos minutos depois, eu já estava de banho tomado, estava com uma roupa extremamente confortável, deitada na minha cama enquanto assistia ' a casa coruja ', em meu notebook.

Yoko dormia tranquilamente.

Solto um suspiro, quando sinto o sangue começar a escorrer pelo meu nariz novamente.

O limpo rapidamente com um lencinho que havia ali.

━━ Será que vale a pena acreditar na minha
mãe ?   ─ murmuro baixinho.   ━━ se esses sangramentos continuarem, será que eu vou morrer ?  Argh ! São tantas perguntas.

Fecho o meu Notebook, assim que a minha namorada adentra o meu quarto.

━━ Cara mia...   ─ ela me olha, antes de caminhar na minha direção.  ━━ eu tenho uma coisa para te
contar.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora