018

6.4K 833 222
                                    

           ➥ Narradora...

━━ S/n ?  - Weems proferiu assim que viu a garota adentrar o seu escritório, juntamente com a Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ S/n ?  - Weems proferiu assim que viu a garota adentrar o seu escritório, juntamente com a Addams.  ━━ o que faz aqui ?  - lhe encarou.  ━━ eu chamei só a Wandinha, pode se retirar...

━━ Na verdade eu queria participar da conversa...

━━ Por que ?  - se levantou da cadeira, se aproximando de ambas.  ━━ que eu saiba, só a Wandinha quebrou uma das principais regras !

━━ Na verdade eu também quebrei... - a encarou confusa.  ━━ ela estava no meu dormitório !

━━ Hum, vocês...

S/n sentiu a suas bochechas se esquentarem.

━━ Não !  - respondeu rapidamente.  ━━ eu não estava me sentindo bem e pedi para ela ficar comigo, já que a Yoko estava na enfermaria...  - Larissa a olhou desconfiada.  ━━ não foi Wandinha ?

━━ Sim !

Wandinha respondeu enquanto encarava a diretora, essa que ainda mantinha o olhar sobre si.

━━ Por que você não veio falar comigo ?

━━ Porque, porque...

Larissa cruzou os seus braços.

━━ Porque ela estava com as pernas doloridas...  - wandinha respondeu rapidamente.  ━━ por que tantas perguntas ?

━━ E você aceitou ficar por livre e espontânea vontade ?  - Larissa desviou o olhar para a wandinha, que apenas assentiu.   ━━ isso está estranho, espero que vocês duas não estejam mentindo !

━━ A gente nunca mentiria...  - s/n proferiu.  ━━ isso não e motivo para uma punição, podemos ir ? Temos que nos preparar para a Copa Poe !

━━ Irão participar ?  - ambas assentem.  ━━ que maravilha...  - Larissa sorri.  ━━ podem ir, mais estarei de olho nas duas !

Ambas assentiram antes de se retirarem da sala.

━━ O que a diretora e sua ?  - wandinha questionou.

━━ O quê ?

━━ O que a Larissa é sua ?

━━ Tia...  - s/n a encarou. ━━ como você soube que ela e alguma coisa minha  ?

━━ Pela a maneira que ela estava te olhando...  - wandinha parou, fazendo você parar.  ━━ você tem certeza que ela e apenas a sua tia ?

Ergueu uma sombrancelha.

━━ Sim, por que ?

━━ Porque ela olhava para você de uma forma um tanto maternal...

━━ Coisa da sua cabeça...

━━ Onde está a sua mãe ?

━━ Eu também queria saber, ela me deixou aqui e depois sumiu...

━━ Quando a Copa Poe acabar, iremos investigar sobre isso...
 

━━ Tudo pronto ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Tudo pronto ?

Enid questiona com um sorriso no rosto, assim que a garotas se aproximam.

━━ Ótimo, o mãozinha já está em posição...

━━ Resolveu me contar o que vocês três tramaram a noite toda ?

━━ E estragar a surpresa ?

━━ Falando em surpresas...  - Enid encara ambas.  ━━ as fantasias de vocês, estão lá dentro !

━━ Fantasias ?!

Wandinha questiona perplexa.

          ➥Wandinha Addams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ➥Wandinha Addams...

Participar da Copa Poe, até que vai, mais agora vestir uma fantasia de gato ? E muito humilhante para mim...

━━ Até que ficou bom...  - s/n profere assim que eu saio da barraca.  ━━ você ficou parecendo uma gatinha, só falta as garras e os bigodes, tá ligada ?

A encaro.

A fantasia havia caído bem nela...

━━ Meu Deus...  - Enid profere com um sorriso no rosto.  ━━ vocês estão perfeitas...  - ela me encara.  ━━ espera um pouco, cadê os seus bigodes ?

━━ Pergunta de novo, e você só vai ficar com seis vidas...

𝘌 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘴𝘦 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘯𝘪́𝘤𝘪𝘰 𝘢 𝘊𝘰𝘱𝘢 𝘗𝘰𝘦...

....

𝘘𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘦𝘮 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢𝘴...  — Ops que começem os jogos !

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora