052

3.8K 526 68
                                    


       ➢ Capítulo 052.
 
    ➥ Eae Gays, como vocês estão ?

     ➥ Eae Gays, como vocês estão ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Wednesday.

━━ Minha Nuvenzinha escura...
─ minha mãe profere chamando a minha
atenção.   ━━ posso saber o que tanto te incomoda ?

━━ Não tem nada me incomodando mãe...

Respondo enquanto observo meu pai e a minha namorada adentrarem a escola.

━━ Filha, você quer mentir para mim ?
─ a encaro.  ━━ eu te conheço, sei que tem alguma coisa te incomodando...

Suspiro.

━━ Tyler...

━━ O filho do delegado ?   ─ assinto.  ━━  o que tem ele ?

━━ Hoje mais cedo, eu o peguei fazendo um convite para a minha namorada...

━━ Que tipo de convite ?   ─ minha mãe me
encara.  

━━ Ele a convidou para ir na floresta hoje a noite com ele...

━━ E o que tem demais nisso ? O Tyler e a S/n não são amigos ?

━━ São, porém...

━━ Porém o quê ?

━━ Ele estava olhando para a minha namorada de uma maneira não muito agradável, ele estava querendo fazer algum mal para S/n, pressenti isso, desde o momento em que ele me ignorou...

━━ E a S/n não percebeu ?

━━ Minha namorada e lerda !

━━ Entendi...  ─ minha mãe se aproxima.
━━ tem mais alguma coisa para me contar ?  ─ nego com a cabeça.   ━━ não que me contar sobre as visões que você vem tendo ?

Iria responde-la, porém uma mulher esbarra em mim, me fazendo ter uma visão.

━━ Larissa, por que você está me tratando assim ?
─ a mulher indagou com os olhos marejados, o que está acontecendo ?.   ━━ por que você está sendo tão rude comigo ?

━━ Por que eu estou sendo tão rude com
você ?   ─ Larissa se aproximou, fazendo a mulher recuar alguns passos para trás.  ━━ Inês, como você ousou a fazer aquilo comigo ?

Inês ?

Espera um pouco...

Essa e uma visão da mãe da S/n ?

━━ O quê ?

Inês a encarou.

━━ Por que você apagou aquela noite da minha memória ?  ─ Inês engoliu em seco.   ━━ por que você escondeu que a S/n é a minha filha ?!

Gritou.

Sempre desconfiei.

━━ Como assim filha  ?!   ─ S/n indagou surpresa, adentrando o escritório.   ━━  mãe...
─ olhou em direção a Inês.   ━━ isso que eu acabei de escutar e verdade ?   ─ a encarou.   ━━ a Larissa é a minha mãe ?

Inês nada respondeu, apenas abaixou a cabeça.

Saio do meu transe.

━━ Querida, você teve uma visão ?
─ minha mãe indaga colocando a mão no meu
ombro, assinto.   ━━ compartilhe comigo, o que você viu ?

━━ Eu vi a Larissa e a mãe da S/n discutindo..

━━ E o que mais ?

━━ Logo em seguida a Larissa mencionou que a mãe da S/n havia apagado algo da memória dela e que a S/n é a filha dela...

━━ Até que enfim a Larissa reagiu...

━━ Você já sabia que a S/n era filha da Larissa ?

━━ Sim, e creio que você também, já que você não ficou surpresa...

━━ Mais uma pergunta, aquela mulher que esbarrou...

Minha mãe me interrompe.

━━ É a Inês, mãe da sua namorada...
─ ela me encara, antes de desviar o olhar para o céu.   ━━ vamos entrar porquê não vai demorar muito a chover...

             ➢ S/n Bishop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             ➢ S/n Bishop.

Solto um gemido de dor, quando sinto um peso sobre mim me fazendo cair no chão, logo escuto a risada da Yoko.

━━ Yoko, será que dá para você sair de cima de mim ?

━━ Não...   ─ ela me encara.   ━━ onde você estava ? Você me deixou preocupada, sabia ?  Onde você passou a noite ?  Você passou a noite com a Wandinha ? Sabe, por alguns míseros segundos, eu cheguei a cogitar que você tinha fugido do colégio com a gótica psicopata, mais logo descartei essa questão...

━━ Por que ?

━━ Porque você me ama, você não me deixaria...  ─ Yoko se levanta, e em seguida me ajuda a levantar também.   ━━ agora me conta, onde você passou a noite ?

A encaro, antes de suspirar.

━━ Yoko, eu passei a noite na cadeia...
─ ela me olha, antes de abrir a boca.  ━━ perguntas depois, agora preciso de um banho...

Profiro enquanto caminho em direção ao banheiro.

━━ A sua tia está preocupada com você...

Depois que eu terminar o meu banho, eu irei conversar com ela.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora