077

2.4K 321 64
                                    

077 

             Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Narradora.

━━ Tyler ?   ─ Donovan proferiu, enquanto desferia leves batidas na porta do quarto do seu
filho.

━━ Pai...   ─ a voz do garoto saiu abafada, fazendo Wandinha e S/n se entreolharem.

━━ Abra essa porta filho !   ─ a voz do Xerife saiu autoritária.   ━━ precisamos conversar.

Poucos segundos depois, a porta foi aberta pelo garoto, Tyler sorriu fraco, assim que viu S/n e Wandinha paradas ao lado de seu pai.

━━ Wandinha ? S/n ?   ─ o garoto as olhou surpreso.  ━━ o que fazem aqui ?

━━ Tyler.   ─ wandinha se aproximou do garoto, fazendo o mesmo recuar alguns passos para trás.   ━━ já sabemos da verdade...

━━ Que verdade ?   ─ indagou antes de engolir em seco.

━━ Que você é o Hyde.   ─ Tyler arregalou os seus olhos.

━━ O que ?    ─ tentou se fazer de desentendido.  ━━ o que é um Hyde ?  

━━ Não se faça de desentendido Galpin.   ─ wednesday se aproximou mais ainda, Tyler recuou mais alguns passos para trás.  

━━ Pai...   ─ Tyler olhou em direção ao xerife.   ━━ do que a wednesday está falando ?

Donovan suspirou.

━━ Filho...  ─ o encarou.  

━━ Pai.  ─ Tyler engoliu em seco.   ━━ você está acreditando na wednesday ?

━━ Como ela fez para despertar o monstro dentro de você ?   ─ wandinha o encarou.   ━━ deixe-me advinhar, ela injetou substâncias químicas em você, não foi ?

━━ Do que está falando Wednesday ?
─ Tyler desviou o seu olhar para a s/n.

Seu sentido começou a ficar mais forte, na medida em que o garoto a encarava.

Foi ai que ele se lembrou da ordem da sua mestre, "mate a s/n na primeira oportunidade que você tiver".

━━ Pare de encarar a s/n !   ─ wednesday ficou na sua frente, fazendo Tyler a encarar.   ━━ eu e você temos um assunto pendente para resolver, você irá pagar caro por ter deixado o Eugene em coma e por ter atacado a minha namorada aquele dia na
floresta.

Wednesday iria se aproximar mais ainda do garoto, porém Donovan colocou uma de suas mãos no ombro da garota.

━━ Addams ! Eu assumo daqui para frente.   ─ a garota o encarou.  

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora