022

6.4K 859 123
                                    

 
𝙷𝚎𝚢 𝚂𝚎𝚞𝚜 𝙶𝚊𝚢𝚜 !

            ☛ Capítulo 22 ☚
                   ➯ Narradora...

       " Bridget Bishop : A primeira mulher a ser morta por bruxaria em Salem "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       " Bridget Bishop : A primeira mulher a ser morta por bruxaria em Salem "...

━━ Interessante, muito interessante...

Wandinha murmurou, enquanto começava a folear aquele antigo livro.

" Segundo a lenda, antes da bruxa ser morta, a mesma havia jogado uma maldição sobre a cidade, a sua trigésima terceira geração, iria herdar todos os poderes e os conhecimentos de seus antepassados e consigo iria trazer a destruição da cidade..."

A garota tinha uma pergunta em mente, será que aquela fardo foi deixado para a s/n ?

Durante três dias, wandinha esteve investigando sobre a mãe de s/n e por fim acabou descobrindo que s/n era de uma linhagem de bruxa muito antiga e muito poderosa.

━━ Wandinha, você não deveria estar no Pentágono ?  - Enid indagou se aproximando da gótica.  ━━ a diretora irá da um aviso...  - a encarou.  ━━ o que você tanto lê nesse velho livro ?

━━ Nada que seja do seu interesse...

Fechou o livro, logo se levantando da cama.

          ☛ Wandinha Addams ☚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ☛ Wandinha Addams ☚

Existe algo pior do que estar atrás de um monstro, no qual você desconfia de todo mundo ?

Sim, existe !

A sua antepassada de 400 anos atrás, lhe dizendo que você é a chave para alguma coisa...

Nesse exato momento, estávamos todos reunidos no Pentágono, a diretora estava nós informando que iríamos participar de um trabalho voluntário em Jericó.

Vejo a S/n se aproximar, a mesma estava com um sorriso radiante no rosto.

Urgh ! Aquele sorriso, aquele maldito sorriso.

━━ Por que você está tão sorridente ?

━━ A minha mãe, ela ligou...  - ela suspira aliviada. 

━━ Isso e bom ou e ruim ?

━━ Ótimo, maravilhoso...  - ela me encara, seus olhos brilhavam em alegria, o que fez o meu coraçao começar a palpitar mais rápido.  ━━ já que eu cheguei a cogitar que ela estava morta !

━━ Eu descobri uma coisa sobre o seu sobrenome...

━━ O que você descobriu ?!

Iria responde-la, mais a diretora começa a falar.

━━ Todos os alunos devem se apresentar ao trabalho voluntário as dez horas em ponto, e depois haverá um almoço comunitário as uma hora, como sabem o dia da interação deste ano terminará em um evento muito especial, a inauguração de uma nova estátua comemorativa na praça da cidade, que também incluirá apresentações de alguns alunos de Nevermore, como representantes de nossa escola confio que vão se comportar e meter as caras nas tarefas...

━━ Ansiosa ?

S/n questiona com um sorriso no rosto.

━━ Nenhum pouco...  - suspiro.  ━━ esse vai ser o dia mais longo e entediante da minha vida !

━━ Não vai ser tão ruim assim...

S/n me encara.

Logo um professor passa por nós, nos entregando um cartão.

━━ Que legal...  - Enid se aproxima sorrindo.  ━━ peguei o peregrino s, é vocês ?

Abro o meu cartão.

━━ Tralha de porão, seja lá o que for... -Enid me encara.

━━ Cata vento...  - S/n responde e em seguida faz um bico.  ━━ odeio ficar em lugares fechados, ainda mais com muita gente...

Enid sorri e em seguida aperta as bochechas da s/n.

━━ Não fique assim, não e tão ruim quanto parece...

Envio um olhar mortal para ela fazendo a mesma engolir em seco, cruzo os meus braços.

Larissa se aproxima da gente.

━━ Wandinha não se preocupe com o seu violoncelo, vou mandar leva-lo para a praça da cidade...

━━ Meu violoncelo ?

━━ Certa noite eu ouvi a sua serenata no terraço, impressionada com o seu talento, resolvi oferece-la para  acompanhar a banda marcial da escola de Jericó na cerimônia...

Escuto a risada da s/n.

A olho com um olha mortal.

━━ Não se preocupe meu bem, eu estarei lá para te aplaudir na primeira fila...

━━ Meu bem ?

Ela sorri antes de caminhar em direção a Yoko.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora