021

6.5K 821 186
                                    

            Hello Gays...
                𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 21

                𝙲𝙰𝙿𝙸́𝚃𝚄𝙻𝙾 21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              ➥ 𝚂/𝚗 𝙱𝚒𝚜𝚑𝚘𝚙...

━━ Aqui...  - wandinha proferiu colocando uma toalha seca nas minhas costas.  ━━ como você está se sentindo ?  - aponto para o meu lado, a mesma exita por alguns segundos, mais logo acaba se sentando.  ━━ você ainda não respondeu a minha pergunta...

A encaro.

━━ Estou me sentindo bem...  - sorrio fraco.  ━━ porém acho que vou pegar um resfriado...

━━ Quem pega resfriado hoje em dia ?

Ela me encara.

━━ Euzinha...  - suspiro.  ━━ você não deveria estar comemorando com as garotas ?

━━ Não tem graça sem você lá...

Sinto as minhas bochechas se esquentarem.

𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢...

━━ Isso e uma maneira de dizer que gosta da minha companhia, senhorita Addams ?

A encaro.

━━ Isso e uma maneira de dizer, que eu te tolero...

Sorrio.

━━ S/n ?  - me assusto com a voz da minha Tia.  ━━ querida ?  - ela se abaixa, ficando na minha altura.  ━━ como você está ? 

Ela me encara, ela parecia está muito preocupada.

━━ Estou bem...  - ela solta um suspiro de alívio.   ━━ não precisa se preocupar Tia...

Ela olha para a wandinha, antes de escutar alguns alunos a chamando.

━━ O dever me chama...  - ela me olha.  ━━ se você sentir alguma coisa, me procura !

Assinto antes da mesma sair.

━━ Isso está estranho...  - escuto a wandinha murmurar. 

━━ O que está estranho ?

━━ O barco...  - a olho confusa.  ━━ por que você caiu ? você não e desastrada ao ponto de cair na água sozinha...  - ela olha no meu olho, odeio quando ela faz isso.  ━━ o que aconteceu ?

━━ Wandinha...  - desvio o olhar para o chão.  ━━ não quero falar sobre isso...

━━ Ta bom  - ela suspira.  ━━ irei respeitar a sua decisão por algumas horas...  - a olho.  ━━  o que foi ? - vejo as suas bochechas ganharem uma coloração rosa, espera um pouco, acabei de fazer Wandinha Addams corar.  ━━ por que você está me olhando dessa maneira ?

━━ Como ? Eu estou te olhando normal...

━━ Você sabe que não está...  - ela olha no meu olho.  ━━ garota, o que você está fazendo comigo ?

Ela murmura baixinho.

    1 Semana Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    1 Semana Depois...
        ➥ 𝙽𝙰𝚁𝚁𝙰𝙳𝙾𝚁𝙰
   ➥ 𝙴𝚖 𝙰𝚕𝚐𝚞𝚖 𝙻𝚞𝚐𝚊𝚛 𝙳𝚎 𝚂𝚊𝚕𝚎́𝚖

" 𝙵𝚘𝚒 𝚊 𝚌𝚊𝚌̧𝚊 𝚊̀𝚜 𝚋𝚛𝚞𝚡𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚒́𝚏𝚎𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝙰𝚖𝚎́𝚛𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚗𝚒𝚊𝚕, 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚘𝚛𝚣𝚎 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛𝚎𝚜 𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚡𝚎𝚌𝚞𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝙼𝚊𝚜𝚜𝚊𝚌𝚑𝚞𝚜𝚎𝚝𝚝𝚜 𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚗𝚎𝚌𝚝𝚒𝚌𝚞𝚝 𝚍𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚜𝚎́𝚌𝚞𝚕𝚘 𝚇𝚅𝙸𝙸.  "

O feito histórico, estava exibido em uma das paredes daquele velho bar, onde muitos habitantes daquela cidade frequentavam.

━━ Senhorita Bishop...  - um homem magro e alto, proferiu enquanto se aproximava de Inês.  ━━ e um prazer revê-la, velha amiga..

━━ Digo o mesmo senhor Arnold...  - ela sorri.  ━━ trouxe o que lhe pedi ?

━━ Sim...  - respondeu com um sorriso singelo no rosto, enquanto colocava uma maleta sobre a mesa. ━━ aqui está...

━━ Obrigada...

━━ Ela...  - Inês o encarou.  ━━ Hum...  - o homem simulou uma tosse falsa.  ━━ a Larissa já sabe que a garota é a filha dela ?  - Inês negou rapidamente com a cabeça.  ━━ não pretende contar para ela ?

━━ Sim, mais no momento certo...

Inês murmurou baixinho.

....

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora