➢ 058.
➢ Como vocês estão ??
➢ Narradora.
➥ Casa do Tyler.━━ Urgh ! ─ Tyler gemeu de dor, quando sentiu o álcool entrar em contato com a sua ferida. ━━ isso dói... ─proferiu assim que Thornhill fez uma pressão sobre a sua ferida.
━━ Isso é tudo o que você merece Tyler...
─o encarou. ━━ você é mesmo um inútil, não conseguiu nem chegar perto da s/n...━━ Thornhill, você estava lá, você viu, ela estava com raiva, ela poderia ter me matado !
Esbravejou.
Thornhill voltou a fazer uma forte pressão sobre a sua ferida.
━━ Isso não e um motivo plausível, você é um Hyder, você e obcecado por matar pessoas, deveria ter se inspirado nessa obsessão quando atacou a S/n...
━━ Eu...
Thornhill o interrompeu.
━━ Da próxima vez, se inspire nisso...
━━ Próxima vez ? ─Tyler arregalou os seus olhos. ━━ se eu tentar atacar a s/n novamente, eu tenho certeza que dessa vez ela me mata...
━━ Tyler... ─ Thornhill o encarou, antes de enfiar a mão na bolsa e tirar de lá uma seringa. ━━ isso foi uma ordem, não um pedido... ─sorriu de uma forma psicopata. ━━ agora que tal te deixar mais agressivo ?
Thornhill iria aplicar o líquido no pescoço do garoto, porém foi interrompida, por algumas batidas na porta.
━━ Tyler ? ─a voz do Xerife Galpin foi ouvida. ━━ por que tem sangue espalhado pela a casa toda ? ─o mesmo tentou entrar no quarto, porém a porta estava trancada. ━━ Tyler ?! ─gritou. ━━ por que essa porta está trancada ?!
─bateu novamente na porta. ━━ Tyler, abra essa porta !━━ Se esconde no banheiro... ─murmurou encarando a Thornhill.
━━ Eu vou contar até três, se você não abrir essa porta, eu irei arromba-la !
Esbravejou.
━━ Rápido, se esconde no banheiro...
Thornhill apenas se levantou, caminhando em direção ao banheiro.
━━ 1 !
Tyler com dificuldades se levantou da cama.
━━ 2 !
━━ Já vou abrir ! ─ proferiu, antes de destrancar a porta, o Xerife se assustou assim que a porta de abriu.
━━ Por céus Tyler ─o encarou. ━━ o que foi que aconteceu com você ?
➢ Wednesday.As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Essa frase nunca fez tanto sentido como agora...
Meus olhos observavam cada detalhe, cada traços da garota deitada sobre o meu peito.
Céus, ela tem algum defeito ?
Provavelmente não...
━━ Por que você está me olhando assim ?
─indaga me olhando.━━ Só estou admirando a minha namorada...
─vejo as suas bochechas ganharem uma coloração vermelha. ━━ você fica adorável quando está com vergonha...━━ Amor, para...
─a mesma esconde o seu rosto sobre as suas mãos.━━ Eae minha gente...
─ Yoko exclama adentrando o meu dormitório, a mesma estava com duas sacolas nas mãos.━━ Yoko, desaprendeu a bater na porta ?
━━ Não Addams... ─ela me encara. ━━ só não gosto de fazer tal ato... ─a mesma sorri, antes de se aproximar da minha namorada. ━━ cosplay da Amity, como você está ? ─a encarou. ━━ comprei comidas para vocês... ─a mesma coloca as sacolas sobre a cama. ━━ sou uma ótima amiga, não sou ?
━━ Estou bem, sanguessuga...
━━ Ei ! ─ Yoko cruza os seus braços. ━━ você sabe que eu não gosto desse apelido...
━━ Yoko, você pode ficar com a S/n enquanto eu tomo o meu banho ? ─ela assente. ━━ ótimo...
Me levanto e em seguida caminho em direção ao banheiro.
━━ Nossa, você está acabada...
─ escuto a Yoko falar. ━━ é olha que nem foi a gótica psicopata que te deixou assim...Yoko...
Por mais que eu não goste dela...
Tenho que admitir, que ela é uma ótima amiga para a s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...