050

4.1K 555 28
                                    


         ➢ Episódio 050.
          ➦ Hey Gays !
          ➥ Bora se iludir ?

          ➦ Hey Gays !           ➥ Bora se iludir ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               ➢ Wednesday.


━━ Eu não acredito nisso...
─ S/n suspira, antes de começar a andar de um
lado para o outro.   ━━ eu estou presa...
─ ela me encara.  ━━ se a minha tia ficar sabendo que eu estou presa, ela vai me executar !

━━ Ela vai ter mais um surto ?!

Meu pai questiona baixinho.

━━ Provavelmente sim...
─ minha mãe me encara.   ━━ filha, trate de acalmar a sua futura esposa !

Ela profere antes de voltar a beijar o meu pai.

Uma cena torturante e nojenta, no meu ponto de vista, mais ambos estavam felizes, por eu ter conseguido uma prova crucial para provar a inocência do meu pai.

Um dos dedos do Garrett.

Onde claramente podia se vê, que o mesmo
antes de ser morto pelo o meu pai  ─ mãe ─, já havia sido envenenado pelo o veneno
Beladona.

━━ Cara mia ?  ─ me aproximo, colocando a minha mão esquerda sobre o seu ombro.  ━━ fica calma, não precisa surtar...  ─ a encaro.  ━━ amanhã pela manhã, estaremos soltas !

━━ Eu sei Darling !

━━ Então você está de boa com isso ?
─ a encaro.  ━━ não está surtando pelo o fato de estar presa ?

━━ Em tese sim...
─ a mesma suspira antes de me encarar.  ━━ aquela coisa ainda está com você ?

━━ O dedo do Garrett ?
─ ela assente.  ━━ não, o dedo está com a minha mãe, é eu sei exatamente o que você está querendo agora...

Abro os meus braços, s/n se aproxima e em seguida me abraça.

━━ Está tudo bem para você demostrar afeto na frente dos seus pais ?

━━ Não, mas por você, eu faço um esforço...
─ deixo um beijo sobre a sua bochecha.  ━━ agora vamos tentar descansar um pouco, amanhã será um longo dia...

          ➢ Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          ➢ Dia Seguinte.
                     ➥ Nevermore
          ➢ Narradora.

O dia mal havia amanhecido em Nevermore e
Larissa auto se questionava, onde a sua filha havia passado a noite.

━━ Quando eu encontrar aquelas duas...
─ proferiu enquanto andava de um lado para o outro no Pentágono.   ━━ elas vão ter que me
explicar, onde passaram a noite..

━━ Problemas ?  ─ se assustou com a voz da
Thornhill.  ━━ desculpe...  ─ Larissa se virou para encarar a mulher.   ━━ não foi a minha intenção assusta-la !

Proferiu enquanto ajeitava os seus óculos.

━━ Está tudo bem, você não me assustou...
─ a encarou.   ━━ o que faz acordada ? Ainda são seis e meia da manhã...

━━ Perdi o sono...

Larissa assentiu, antes de desviar o olhar para as botas vermelhas da mulher, a mesma estranhou assim que percebeu as botas da mulher cobertas de lama.

━━ Por que as suas botas estão cobertas de lama ?

Thornhill engoliu em seco.

━━ Porque...  ─ desviou o olhar.  ━━ porque eu estava caminhando na floresta...

━━ O que fazia na floresta ?

Larissa indagou enquanto cruzava os seus braços.

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora