008

7.3K 902 81
                                    

𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥 

𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰 ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘜𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰 ?

E ninguém parece acreditar.

𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘦́, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘢𝘪𝘦𝘪 ?

── Isso e loucura...  - Thornhill murmura se aproximando.  ── como a Wandinha foi capaz de inventar tamanha mentira ?  - Yoko a olha confusa.  ── Rowan está vivo !

── Vivo ?

Yoko pergunta confusa.

── Sim...  - a mesma aponta para a escada, onde um garoto estava descendo com algumas malas.  ── olhem só, está vivo !

O garoto passa por nós e acena um tchau.

── Estranho...  - Yoko murmura me encarando.  ── ele nunca cumprimentou ninguém, por que ele nós cumprimentou ?

── Não sei...  - Thornhill da de ombros.  ── meninas, preciso ir !  - ela sorri, um sorriso falso.  ── tenho que organizar as minhas plantas...  - ela me encara.  ── até mais !

Yoko me puxa para fora da escola.

── Acho que a Thornhill está afim de você...  - profere enquanto caminhávamos em direção a um barco.

── Credo !  - a olho incrédula.  ── não sei o porque, mais eu não gosto dela...

Paramos atrás da Enid.

── Não gosta de quem ?

Enid se vira com um sorriso no rosto.

── Da Thornhill

── Da Thornhill ?  - ela me encara.  ── ela e a melhor professora da escola...

Nego com a cabeça.

── Gótica maluca...  - uma garota morena, comenta passando por nós.  ── como ela foi capaz de inventar uma mentira daquela ?

── Gótica maluca ? 

── Ela está falando da Wandinha..   - Enid me encara, a olho confusa.  ── tecnicamente a wandinha inventou a morte do Rowan....

Ela pega dois pincéis e em seguida, entrega um para mim e um para a Yoko.

── Ao trabalho meninas !

𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼 Onde histórias criam vida. Descubra agora