➥ 𝙎/𝙣 𝘽𝙞𝙨𝙝𝙤𝙥....
Já iria fazer uns 10 minutos que estávamos escondidas no quarto do Xavier... — ou melhor se dizendo, embaixo da cama do Xavier. —
Olho em direção a wandinha, essa que apenas observava a conversa do Xavier com uma garota, da qual eu ainda não sei o nome...
𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰...
𝘎𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 ?
── Sinto muito pelo o Rowan, sei que eram amigo...
Volto a minha atenção para os dois.
── Desde quando você se importa com o Rowan ?!
── Hum, você tinha medo de que ele fizesse algum mal para a wandinha... - engulo em seco, por que essa conversa está me incomodando ?. ── não e por isso que você tem a seguido como se fosse um cachorrinho carente ? - a garota faz uma pausa. ── ou tem algo a mais ?
Questiona em tom venenoso.
𝘚𝘢𝘲𝘶𝘦𝘪, 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 !
── Sério o que você vê nela ? - pelo o jeito, ela não gosta da wandinha. ── de repente você está afim de uma gótica trágica que se veste como se fosse de uma funerária...
── Talvez por ela não ter tentado me manipular...
── Eu cometo um errinho e você não me perdoa ?
𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘯𝘵𝘦...
➥ 𝙒𝙖𝙣𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝘼𝙙𝙙𝙖𝙢𝙨...
Descobri que o Xavier tem um auto-retrato meu, isso é bom ou e ruim ?
Com certeza ruim, descobri também que ele vem me seguindo...
── A onde você estava ? - Enid questiona chorando assim que adentramos o quarto. ── A, oi S/n... - fala assim que percebe a presença da S/n. ── vocês estavam juntas ? - a encaro. ── ok, sem mais perguntas... - Enid começa a andar de um lado para o outro. ── eu estou tendo um ataque de cardíaco, a Yoko foi parar na enfermaria e a Maria machucou a perna...
── O que houve ?
── A Yoko comeu um pão de alho, ela teve uma grave reação alérgica, a Maria caiu da escada e agora eu tô sem uma co-piloto e uma remadora !
── Não foi acidente, a Bianca está por trás disso...
── Como você sabe ?!
── Não importa ! Nós duas... - olho para a S/n. ── nós três vamos derruba-la amanhã !
── Espera, vocês vão se juntar a equipe ? - Enid faz uma pausa. ── vão fazer isso, por mim ?
Iludida ? Nem um pouco...
— Eu quero humilhar ela tal ponto que o gosto amargo da derrota vai queimar a garganta dela !
── É, mais principalmente por que somos amigas, né ?
Não respondo nada, apenas me viro de costas.
Eu não a considero a minha amiga...
Ela tá achando que é fácil ganhar a minha confiança assim ?
── Claro... - S/n responde. ── a Wandinha até considera você como a melhor amiga dela... - me viro rapidamente, apenas para vêr a Enid com um sorriso no rosto. ── ela não para de falar de você... - envio um olhar mortal para a S/n que apenas sorri para mim. ── preciso ir, tenho que vêr com a Yoko está !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙚𝙙 𝙏𝙝𝙧𝙚𝙖𝙙 | 𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼
Fanfiction𝖂𝖆𝖓𝖉𝖎𝖓𝖍𝖆 𝕬𝖉𝖉𝖆𝖒𝖘 / 𝖄𝖔𝖚 ➥ 𝙁𝙄𝙊 𝙑𝙀𝙍𝙈𝙀𝙇𝙃𝙊 : ➢ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘞𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘈𝘥𝘥𝘢𝘮𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢. ...