• 7 de janeiro de 2019
Lewis estava completando mais um ano de vida, esse ano se reuniu com sua família em uma casa de praia na Inglaterra, alguns amigos também irão para o almoço . Mais a pessoa que ele queria em seu aniversário era sua amiga Carol que mora no Brasil.
O mesmo está deitado em seu quarto,quando seu pai entra no quarto.
_ porque está aqui, seus amigos estão chegando, está um pouco triste pelo o que estou percebendo_ Anthony diz olhando para ele
_ estou bem, desço daqui a pouco, pensei que a Carol viria para o meu aniversário, desde ontem que ela não responde minhas mensagens,nem ligações, não deu nem os parabéns para me_ ele diz chateado
_ com certeza ela terá uma explicação sobre isso, se ajeite para descer_ Anthony diz e sai do quarto deixando ele sozinho, que olha para o celular no mesmo momento que ele começa a tocar vendo na tela a foto de Carol e ele juntos, ele atende rapidamente.
Lewis. Alô
Carol. Oiiii , Onde você está?
Lewis. Tô na casa de praia, lembra que te falei
Carol. Estou aqui no aeroporto, você pensou que eu não viria, venha aqui me buscar por favor, já estou com medo de está sozinha.
Lewis. Você veio mesmo? Tô indo te buscar daqui a pouco chego aí
Carol. Venha mesmo, os homens tão me olhando estranho
Lewis. Chego aí em alguns minutos, se algum safado chegar perto de você, grite
Carol. Tá bom não demora
Lewis. Não vou_ ele desliga, levanta, pega o celular e desce para a sala correndo.
_ o que aconteceu filho, que correria é essa? Nunca te vi assim_ Anthony diz quando o moreno chega perto dele
_ a Carol está no aeroporto, vou busca ela, volto daqui a pouco_ ele diz animado pegando a chave do carro.
_ você não costuma dirigir, chama o motorista pra te levar _ Anthony diz
_ não, eu que vou busca, venho já_ ele diz saindo apressado de casa, vai para a garagem,e pega um carro mais discreto, e sai rumo ao aeroporto.
Passado alguns minutos ele estaciona na frente e resolve ligar para ela, se ele sair será um pouco tumultuado por causa das pessoas e ele esqueceu dos seguranças, pega o celular e liga pra ela.
Carol. Você já chegou?
Lewis. Já, estou aqui na frente mais não posso sair que estou sem os seguranças, você pode vim?
Carol. Vou sim, chego já
Lewis. tá bom _ ele desliga e fica esperando por ela, quando ele olha para a porta do aeroporto ver ela saindo com uma mala, ele abaixa um pouco o vidro e acena pra ela que caminha até o carro e entra.
_ você pensou que eu não vinha né? É um momento muito importante na sua vida amigo, como que eu não viria_ Carol diz indo pra cima dele e abraça o mesmo que retribui
_ você ficou sem falar comigo, pensei que já tinha feito alguma coisa de errado_ ele diz beijando a bochecha dela que sorri se afastando.
_ sair do Brasil para vim celebrar seu aniversário com você, isso significa que você é muito especial para me, parabéns Lewis muito sucesso _ Carol diz olhando pra ele que abre um lindo sorriso.
_ muito obrigado, vamos pra casa, tem uns amigos e meu está lá, E o resto da família também, você vai gostar deles_ ele diz colocando o cinto e liga o carro.
_ tomara que sim mesmo_ carol diz e vão o caminho conversando até que chegam na casa, ele estaciona e saem do carro com ele carregando a mala dela, entram pra dentro da casa e ele vai falando com alguns amigos e apresentando ela,e apresenta Carol para toda sua família que adoraram ela.
_ vamos lá em cima para você guardar sua mala já voltamos_ ele diz chegando perto dela que estava conversando com linda e ele fica mais impressionado ainda por ela ter um inglês perfeito.
_ já volto_ Carol diz e sobe com ele para o quarto, ele leva ela para o dele.
_ deixa eu te entregar seus presentes, não sabia o que dar para você, então o que achei que você ia gostar comprei_ Carol diz tirando de dentro da mala três caixas e entrega para ele.
_ não precisava mulher, mais tenho certeza que irei adorar_ ele senta na cama e olha todos os presentes e gostou de todos.
_ então gostou de algum?_ Carol pergunta olhando pra ele
_ adorei todos, muito obrigado_ ele levanta e abraça ela, deixa os presentes na cama e descem para a sala de jantar onde todos se reúnem para almoçar, ele faz questão que ela sente ao seu lado, todos almoçam em meio a muitas conversas.
Depois do almoço, vão para a sala onde todos ficam conversando e ele não poderia está mais feliz por está comemorando seu aniversário com sua família e amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.