Corrida
Max Verstappen (Red Bull) venceu neste domingo (4) o Grande Prêmio da Espanha, a sétima etapa da temporada 2023 da Fórmula 1. Foi a quinta vitória do holandês no ano.
O resultado marcou uma apresentação de grande dominação de Verstappen no fim de semana. Líder dos três treinos livres, o bicampeão largou da pole position, liderou todas as voltas - mesmo sendo ameaçado na largada - e ainda conquistou a volta mais rápida, que valeu a ele um ponto extra.
A Mercedes teve um bom desempenho e completou o pódio. Lewis Hamilton foi o segundo colocado, com George Russell em terceiro. Companheiro de Verstappen na Red Bull, o mexicano Sergio Pérez foi o quarto colocado.
Na Aston Martin, Lance Stroll foi o sexto, com Fernando Alonso em sétimo. Foi o pior resultado de 2023 para o espanhol, que até então tinha o quarto lugar do GP do Azerbaijão como o desempenho mais negativo.
Completando o Top 10, Carlos Sainz (Ferrari) foi quinto, com Esteban Ocon (Alpine) em oitavo, Guanyu Zhou (Alfa Romeo) em nono e Pierre Gasly (Alpine) em décimo. Gasly herdou o décimo lugar após uma punição a Yuki Tsunoda (AlphaTauri), que levou cinco pontos de pena após uma disputa com Zhou e terminou no 12º lugar.
3° RUSSELL!
- Um pouco surpreso (com o resultado). Mérito para a equipe por me dar um bom carro hoje. Do 12º lugar para o terceiro, é um sinal das coisas que estão por vir. Muito feliz de estar no pódio.
2° HAMILTON!
- Que público incrível nós temos aqui. E que resultado para a nossa equipe, quero tirar o chapéu e agradecer ao meu time na fábrica, por seguir dando duro. As RBR ainda estão um pouco à frente, mas vamos continuar na caçada. Eles ainda são rápidos demais neste momento, mas é um passo de cada vez.
1° VERSTAPPEN!
- É um grande prazer guiar com um carro como esse. Uma vitória aqui é incrível. Um fim de semana forte para mim, para a equipe. Tomara que consigamos manter assim.
(...)
Quando Lewis entrou na garagem da Mercedes Carol se joga nos braços dele abraçando o mesmo que segura nas coxas dela.
_ eu estou muito muito feliz por você Lewis, você é incrível_ Carol diz beijando o rosto dele e na euforia beija os lábios dele rapidamente, ele fica muito animado
_ fico muito feliz que você esteja aqui ao meu lado_ ele diz beijando o queixo dela que sorri
_ não poderei ficar com você aqui pois Chris chega amanhã pela manhã às 7 horas e eu preciso pegar ele na escola_ Carol diz descendo do colo dele
_ tudo bem linda, eu amei que você veio de verdade_ ele diz apertando ela em um abraço, queria muito que a morena estivesse com ele, vai sair com os amigos para jantar e queria ela junto.
_ se divirta, pois já vi seus amigos conversando que vocês vão sair, quando você volta pra casa te levo para jantar e pago a aposta que fizemos_ Carol sussurra no ouvido dele
_ tudo bem minha linda, assim que você chegar manda mensagem pra me_ ele diz olhando pra ela
_ tudo bem_ Carol abraça ele mais uma vez e sai pois tem que ir para o aeroporto.
_ a morena é uma gostosa, está solteira ?_ Neymar pergunta se aproximando
_ se você quiser morrer atropelado, chegue perto dela ou chame ela de gostosa dinovo_ ele diz sério olhando para o amigo
_ ave Maria, foi só uma brincadeira mano _ Neymar levanta as mãos em rendição, após ele e George serem parabenizado por todos, Lewis sai com os amigos para jantar e depois vão para uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.