04. Carol Oliveira

443 23 1
                                    

12 de junho de 2019

Carol está em seu apartamento em São Paulo, é seu aniversário por ironia já que é também dia dos namorados e ela não tem um namorado para passar juntos.
Também não vai passar seu aniversário com Lewis pois ele está em temporada de corrida e não vai poder ficar com ela, também não vai fazer festa, talvez saia a noite com a amiga assim que ela chega do trabalho.

A mesma vai para o banheiro e coloca a banheira para encher, tira a roupa ficando de lingerie, pega o celular e ver que tem muitas mensagens de parabéns, ela vai entrar na banheira e começa a responder as mensagens, então recebe uma ligação de sua amiga.

Vivi. Boa tarde meu amor, está muito brava comigo?

Carol.boa tarde, não, porque eu ia está com raiva de você ?

Vivi. Estou atolada de trabalho, prometo que vamos jantar a noite pode ser? Saio do trabalho por volta das 8 horas da noite aí passo para te buscar e vamos jantar

Carol. Tudo bem, quando você sair,me ligue

Vivi. Lewis vem te dar um abraço de parabéns? Você foi para o dele

Carol. Ainda não, ele deve está ocupado com a corrida

Vivi. É deve ser, vou voltar ao trabalho assim saio cedo beijos_ ela desliga

Carol fica na banheira por alguns minutos, sai e se enxuga, veste um vestido longo, arruma o cabelo e decide sair, pega a bolsa e a carteira, sai do apartamento, vai para o carro e dirige até o shopping que fica no centro, assim que chega estaciona e vai para uma loja de roupas onde compra algumas coisas, e vai para uma lanchonete onde pede um suco e um sanduíche, sente seu celular vibra na bolsa, pega e ver que é Lewis.

Carol. Eiiii

Lewis. Parabéns moça linda da minha vida

Carol. Obrigada amigo lindo

Lewis. Eu não poderei ir linda aí te dar um abraço pessoalmente pois estou na correria da corrida, mais em breve agente se ver, você quer vim pra cá?

Carol. Tudo bem, entendo você, e não dá pra eu ir, depois das férias de verão irei com você tudo bem?

Lewis. Tudo bem, como tá sendo seu dia?

Carol. Não tá ruim não, vivi está trabalhando e só vai poder jantar comigo a noite, acredita que hoje é dia dos namorados também e infelizmente não tenho nenhum para passar o dia, agora estou no shopping, vou comer um sanduíche e ir para casa.

Lewis. estou na fábrica com o pessoal, era pra eu está aí, sinto muito

Carol. Não tem problema_ eles ficam conversando mais alguns minutos e ela come o lanche, e vai para casa assim que chega deixa as sacolas de lado, pega um potinho de sorvete e senta para comer assistindo um filme.

Já é por volta das 7 da noite quando ela começa a se arrumar, depois de pronta vai sentar no sofá para esperar a amiga que não demora a chegar.

_ nossa você está linda amiga_ vivi diz olhando para ela que sorri

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora