44.Carol Oliveira

149 8 0
                                    

Carol está com muita saudades de Lewis, após a corrida no Azerbaijão,ele não pode voltar pra casa pois teve muitos compromissos na fábrica e com as Coisas que ele vai lançar no final de semana, mesmo os dois se falando todos os dias ela está sentindo muita falta, então teve uma ideia maluca, só precisa da aprovação de Chris.

Ela está no restaurante, e por ser uma sexta feira que é bem movimentado ela terá que fica o dia todo pois tem muitos pedidos de sobremesa assim como pratos salgados, falta alguns minutos para o horário de Chris sair da escola.

_ vou precisar sair rapidinho para buscar Chris na escola, não demoro_ ela diz tirando o avental

_ o chefe deve ser caidinho por você, pois nós não podemos sair pra fazer nada e Você sai todos os dias_ o chef diz

_ tá com inveja? Converse com ele também_ ela diz e sai da cozinha indo para o salão onde ver Damian sentado na cadeira com alguns papéis.

_ já vai buscar o Chris ?_ Damian pergunta olhando para ela

_ sim, não irei demorar _ ela diz e sai do restaurante, entra no carro e dirige até a escola de Chris, no caminho seu celular toca e ela atende vendo que é Lewis, coloca o celular no suporte e atende.

Carol. Oiiii lindo, diga que está vindo pra cá

Lewis. Oii anjo, infelizmente só depois da corrida, estou organizando as coisas para lançar esse final de semana, queria você aqui ao meu lado sinto sua falta.

Carol. Também sinto sua falta, tô contando os dias para te ver lindo.

Lewis. Eu também, os dias passará rápidos_ ele diz e ficam conversando até ela chegar na escola de Chris, após encerrar a ligação pois chegaram chamando lewis, ela sai do carro e encontra Chris e flora sentados brincando.

_ cheguei, e não demorei muito não hoje_ ela diz olhando para os dois

_ até amanhã flora_ Chris diz beijando a bochecha da amiga e sai mais ela.

_ Chris estava pensando aqui uma coisa e quero saber sua opinião_ ela diz quando ja estão no carro,voltando para o trabalho dela

_ o que tia ?_ Chris pergunta olhando pra ela no banco de trás

_ amanhã é sexta feira, que tal agente viajar para Miami para ver a corrida do tio Lewis? Agente sai daqui umas 10 horas da noite e chegará no sábado a tarde, o que você acha ?_ ela pergunta torcendo que ele aceite

_ eu acho uma ótima ideia, estou com saudades do tio Lewis, nos faz as malas hoje e amanhã agente viajar tia_ Chris diz animado fazendo ela sorri.

_ fechado, assim que agente chegar em casa, fazemos as malas, vamos ficar aqui por umas duas horas tá bom ?_ ela pergunta estacionando o carro no restaurante

_ eu não gosto desse homem não tia_ Chris diz sério

_ ele é gente boa querido, você fica na cozinha comigo então_ ela diz e saem do carro, entram no restaurante.

_ campeão senta aqui pra brincar comigo enquanto sua tia trabalha_ Damian diz olhando para Chris com um sorriso

_ não, vou ficar com a minha tia, não gosto de você_ Chris diz sério e sai puxando ela para a cozinha

_ Chris que coisa feia é essa ? Não pode falar assim com as pessoas não querido_ ela diz se abaixando pra fica da altura dele

_ tia eu não gosto dele, desculpas_ Chris diz com um biquinho nós lábios

_ tá tudo bem, senta aqui na cadeira, vamos pra casa nestante_ ela diz beijando os cabelos dele e deixa ele sentado na cadeira e volta ao trabalho pensando que em dois dias verá Lewis.

Quando ela sai do trabalho com Chris, passam no mercado para compra algumas coisas que estavam faltando em casa e acaba comprando umas roupas pra ele também, então seguem para casa.

_ tia vamos fazer as malas logo, estou ansioso para ver o tio_ Chris diz sentando no sofá enquanto ela faz o jantar

_ eu também estou ansiosa, depois do jantar arrumamos tudo_ ela diz e faz o jantar, vai dar banho em Chris e depois toma banho, descem pra jantar e após ela limpa a cozinha sobem pra arrumar as malas, depois de tudo arrumado, ela ajeita as coisas e não demora Chris está dormindo, ela vai para o quarto dela e fica vendo as publicações nas redes sociais e ver muitas de lewis todo sexy jogando basquete,e após trocar mensagens com ele, vai dormir.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora