Falta alguns dias para começar a corrida da Arábia saudita e Lewis estava um pouco desanimado por não ter Carol ao seu lado, já tem dias que ela está no Brasil, mesmo que se falem todos os dias não é a mesma coisa.
Ele está em casa organizando umas coisas para sua viajem para a arábia saudita, pois, depois da corrida do Bahrein ele teve coisas a resolver em Mônaco, a mala já está pronta, ele vai para a cozinha almoçar quando sua campainha toca, ele vai atende e ver seu pai e seus dois sobrinhos.
_ tio, eu tava com muitas saudades_ willow diz animada pulando nos braços do moreno
_ oxe, eu que tava com mais saudades, da um espacinho pra me_ kaiden diz estendendo os braços para o moreno que sorri, e pega os dois no colo.
_ oii filho, sua irmã me deixou de castigo,ela teve uma reunião importante e me deixou com eles_ Anthony diz olhando para o filho.
_ entrem, ia preparar alguma coisa para comer, amanhã viajo para a arábia saudita_ ele diz indo para a sala com os sobrinhos que descem do colo dele e vão para o playground, que Lewis tem nos fundos da casa.
_ como você está? Estou te achando um pouco abatido_ Anthony pergunta indo para a cozinha com o filho
_ estou bem, só estou com saudades da Carol_ ele diz e começa a contar para a pai o que Carol foi fazer no Brasil.
_ eu não entendo porque você não conta para ela que gosta da mesma, você vai acabar perdendo ela_ Anthony diz ajudando ele com os sanduíches que ele está fazendo
_ um dia conto, por enquanto a amizade dela está sendo o suficiente_ ele diz pegando suco
_ você quem sabe, depois não fique chorando pelos cantos_ Anthony diz e chamam as crianças para comer, passam o dia juntos, Anthony só vai embora ao anoitecer.
Depois que o pai sai, ele se joga no sofá e seu celular toca em uma vídeo chamada de Carol, ele sorri e atende.
Lewis. Oiii linda
Carol. Oiii amigo, estou com sérios problemas
Lewis. O que houve? O que aconteceu?
Carol. O advogado disse que para o processo de guarda sair mais rápido, tipo ainda essa semana, tenho que ter uma casa aí em Mônaco, como eu vou conseguir uma casa aí, sendo que estou aqui
Lewis. Mais isso não é problema, consigo uma casa para você até amanhã ao meio dia
Carol. Você está ocupado com a corrida, já irá viajar, eu não quero atrapalhar você Lewis, eu vou dar um jeito
Lewis. Linda, com umas ligações consigo essa casa do lado pra você, amanhã te mando o endereço da casa
Carol. Você é maluco se vai conseguir aquela casa, mora gente lá, ninguém vai querer sair de sua casa.
Lewis. Amanhã te mando o endereço, nos falamos mais tarde tudo bem?
Carol. Tudo bem, sinto sua falta
Lewis. Também sinto sua falta linda, até mais tarde
Carol. Até mais tarde, bjs _ ele desliga.
Após Lewis desliga,liga para um dos advogados dele para falar sobre a compra da casa e após alguns minutos, ele comprou a casa pois foi só oferecer uma boa quantia de dinheiro.
Já vai agendando uma equipe de limpeza para o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.