02. Carol Oliveira

762 40 2
                                    

25 de novembro de 2018

_ caraca aqui é muito lindo_ vivi melhora amiga de Carol diz olhando a paisagem em Abu Dhabi, vivi ganhou uma promoção para assitir a última corrida da temporada e trouxe Carol como acompanhante.

_ é muito bonito mesmo, mais o calor hoje está daquele jeito_ ela diz olhando para ela.

_ um pouco, só fiquei um pouco chateada por o sorteio ser só para a corrida, pensei que seria um final de semana todo aqui curtindo essas maravilhas, dizem que tem uns lugares magníficos_ vivi diz

_ depois agente vem conhecer esses lugares, amanhã já estaremos de voltar e não vai dar tempo de fazer nada_ ela diz olhando para a paisagem.

_ voltaremos com certeza, a corrida deve começa dentro de alguns minutos e eu quero ver alguns pilotos antes_ vivi diz animada, e Carol lembra do Lewis Hamilton que conheceu no aeroporto tem umas semanas.

_ nessa corrida tem algum Lewis Hamilton?_ ela pergunta olhando para a amiga e ver a morena arregala os olhos.

_ sim, é um ótimo piloto,ele está prestes a ganhar o campeonato, além que é um gato todo tatuado_ vivi diz dando uma risadinha

_ entendi, acho que estamos chegando_ ela diz olhando para fora do carro que entra em um lugar desconhecido por ela, o segue até um estacionamento e para.

_ irei levar vocês até a garagem da Mercedes para receberem o crachá de vocês_ o motorista diz olhando para elas e saem do carro, vivi entrelaça o braço no da morena e andam vendo que está lotado de pessoas, todas bem vestidas.
Caminham por uns 10 minutos até que chegam em uma área cheias de carros.
Andam mais um pouco e ela olha para cima e para a sua surpresa ver a foto do Lewis Hamilton e outro piloto que ela não conhece, o homem segue para dentro e entram na garagem e ela pode ver Lewis com um uniforme sentado ao lado de outro homem.

_ aí meu deus é o bottas meu deus_ vivi diz exasperada e corre pulando em cima do homem que arregala os olhos.

_ quem são vocês? Moça tenha calma_ o homem loiro diz olhando para vivi um pouco assustado.

_ desculpas minha amiga, ela é meio doida, ela ganhou o sorteio para assistir a corrida_ ela diz olhando para os dois e ver que o Lewis estava com um sorriso no rosto.

_ entendo, mas moça tenha cuidado que preciso correr ainda_ o homem loiro diz

_ desculpas bottas mais é que gosto muito de você_ vivi diz Olhando pra ele com um sorriso.

_ tudo bem_ bottas diz com um sorriso.

_ eu lembro de você, nos vimos no aeroporto não foi? Eu esqueci de manda a foto para você_ Lewis diz olhando pra ela que olha pra ele

_ eu sabia que você não ia mandar, então vocês ainda irão correr? Não entendo muito disso_ ela diz olhando para ele

_ vamos daqui a pouco, prometo manda ainda hoje_ Lewis diz dando um sorriso para ela

_ gente vamos tirar uma foto, tenho que ter uma foto para lembrar que consegui o amor da minha vida_ vivi diz animada e bottas fica extremamente vermelho, todos se juntam e tiram a foto.

_ vocês devem ser as mulheres do sorteio né? _ um homem alto vem até elas.

_ sim, minha amiga ganhou_ ela diz olhando para o homem.

_ parabéns as duas sou toto chefe da equipe, aqui o crachá de vocês e rapazes hora de se prepararem pois a corrida começará daqui a pouco_ toto diz entregando os crachás e Lewis e bottas vão se arruma enquanto elas vão sentar em seus lugares ao lado de outras pessoas que vivi contou que eram o pai e o irmão do Lewis, e também amigos de bottas e a namorada.

(...)

Depois de algumas horas Carol já estava quase surda com tantos gritos de alegria na garagem da Mercedes, pelo o que a amiga disse, o Lewis Hamilton ganhou o campeonato e a equipe ganhou também o campeonato de construtores.
Todos se parabenizam, até que Lewis entra na garagem sendo aplaudido por todos, e se aproxima dela e da amiga.

_ parabéns pela vitória, foi muito legal assistir essa corrida_ ela diz olhando pra ela que para a surpresa dela abraça a mesma que retribui o abraço, e sente uma coisa boa ao abraçar ele.

_ por nada, estou muito animado e feliz_  Lewis diz ao se separar dela.

_ fico feliz_ ela sorri

_ você quer tomar um sorvete comigo? O pessoal vai arruma as coisas aqui e depois vamos para uma festa comemorar você e sua amiga pode ir com agente_ Lewis diz olhando para ela.

_ o sorvete vou ter que rejeitar pois precisamos ir para o hotel que nem fomos lá agora, mais a festa iremos sim_ ela diz

_ aqui irei te manda a foto e bem que poderíamos tirar outras né?_ Lewis pergunta olhando pra ela que concorda, tiram algumas fotos e ele envia para ela por whatsapp.

_ amiga vamos que vamos  vim a festa de comemoração _ vivi diz animada pulando nos braços de Lewis que arregala os olhos e Carol rir.

_ vamos lá maluquinha_ ela diz e após se despedirem de todos, são levadas para o hotel, onde descansam um pouco, se arrumam e vão para a festa de comemoração da Mercedes.
As duas se divertiram muito e por ter muito gente Carol não pode ver nem falar com Lewis novamente. Na manhã do dia seguinte foram embora de volta para o Brasil.

** Depois daquele dia, Carol e Lewis começaram a trocar mensagem, se falaram por telefone inúmeras vezes e viraram amigos na verdade melhores amigos.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora