122. Lewis Hamilton

82 7 0
                                    

Lewis estava muito animado para o GP do México pois irá aproveitar que está na cidade para lançar sua tequila sem álcool em parceria com Iván um mestre em destiller, Lewis é um grande admirador de tequila uma de suas bebidas preferidas, então lança uma bebida que todos podem consumir era muito bom.

Está terminando de arrumar sua mala para ir ao mexico para a próxima corrida, depois de deixa a mala arrumada vai para a sala onde ver que a equipe de limpeza estava terminando o andar de baixo, ele senta no sofá e liga para seu pai.

Anthony. Lembrou que tem pai menino, faz um dia que você não me liga

Lewis. Eta que homem dramático, como você está ?

Anthony.estou bem e com saudades, quando você vem me ver?

Lewis. Depois do GP do Brasil eu irei pra ir, serão duas semanas para o GP de Vegas

Anthony. Tudo bem, está de boa com a moça Carol?

Lewis. Sim, estamos bem, ela até vai para o México comigo, também tenho o lançamento da minha bebida

Anthony. Que é maravilhosa aposto, assim que lança compro uma caixa para me acabar bebendo mais a linda

Lewis. Eu levo para o senhor não precisa pagar

Anthony. Faço questão mas se quiser trazer mais não tem problema algum_ Anthony diz e ficam conversando por um bom tempo, Lewis também conversou com sua madrasta linda e depois de encerrar a ligação, falou com sua mãe um pouco, após desligar decidiu ir para a casa de Carol, sai de casa e caminha para a dela, entra e ver ela na sala com Chris.

_ olá família _ ele diz olhando para os dois e Chris corre até ele

_ titio aquela mulher foi na minha escola querendo me levar pra passear, eu dei um escândalo dizendo que estava sendo sequestrado e a diretora me socorreu_ Chris diz no colo dele

_ ela tem que está na prisão, mais não se preocupe pois ela não vai chegar perto de você mas_ele diz colocando ele no chão que corre para a brinquedoteca.

_ já falei com os advogados que vão tentar marcar a audiência com urgência, eu tive medo dela sequestrar meu pequeno _ Carol diz abraçando ele que aperta ela em seus braços

_ a audiência logo marcada e esse pesadelo acaba_ ele diz beijando os lábios dela e ficam conversando e trocando beijos, ao meio dia todos se reúne para almoçar e fencer chegou também.

_ eu também vou para o México, vou me acabar comendo tacos_ fencer diz com um sorriso olhando para vivi

_ eu também vou_ vivi diz e ficam conversando e depois todos vão arrumar suas malas, Carol estava distraída fazendo a mala no closet, quando ele entrou e fechou a porta, Chris estava com fencer e vivi.

_ você já fez as malas?_ Carol pergunta indo pegar um vestido

_ já, minhas malas estão prontas já_ ele diz abraçando ela por trás e dar beijos pelo o pescoço dela que suspira

_ você fechou a porta?_ Carol pergunta baixo

_ fechei _ ele diz e daí em diante eles fazem amor closet, depois vão tomar banho juntos onde fazem amor novamente e após arrumarem as coisas, destranca a porta e deitam na cama, acabando dormindo.

Já a noite todos viajam com destino ao México para apoiar Lewis tanto no seu lançamento, quanto na corrida.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora