• 2023 ( agora iniciará a temporada 2023 espero que gostem.)
_ você tem certeza que vai me deixar aqui sozinha abandonada esse mês só pra se mudar atrás do seu macho_ vivi diz olhando para a morena
_ ele não é meu macho, é meu melhor amigo, o único melhor amigo, assim como você é minha melhor amiga, estou enjoada de viver sem fazer nada_ ela diz deitando na cama e a amiga deita ao seu lado.
_ como assim? Você tem dinheiro pode fazer o que quiser_ vivi diz olhando para ela
_ quero começar um negócio, só não sei o que ainda, então vou passar uma temporada em Mônaco assim quem sabe vivendo uma cultura diferente, eu possa saber o que fazer_ ela diz olhando para o teto
_ entendo, eu também quero ir, mais só posso daqui um mês, mais no próximo vou atrás de você_ vivi diz com um sorriso nos lábios
_ claro, é o tempo que procuro um apartamento ou uma casa pra gente ficar, vai ser muito legal ter você comigo_ ela diz animada
_ você vai amanhã mesmo? Já falou com o Lewis sobre isso?_ vivi pergunta
_ vou ligar pra ele daqui a pouco, ele está em viajem com uns amigos só chega daqui uns dias, não vamos passar o aniversário dele juntos esse ano, a temporada de formula 1 começa em breve e ele tem que aproveitar pra se divertir_ ela diz pensando no moreno.
_ pensei que ele tinha chamado você para ir junto_ vivi diz sentando na cama
_ chamou, mais eu não quis ir, não é todo lugar que me sinto bem_ ela diz, de maneira nenhuma ela ia se mandar para o Alasca.
_ entendo_ vivi diz e juntas arrumam as malas de Carol que deixa no canto do closet.
_ pena que você não pode ficar comigo hoje o dia todo_ ela diz olhando para a amiga
_ vou precisa ir, tenho que trabalhar, mais a noite saimos para jantar_ vivi diz animada
_ vamos com certeza_ ela diz e se despede da amiga, vivi sai e Carol pega um pote de sorvete e senta no sofá, pega o celular e liga para o amigo que atende no terceiro toque.
Lewis. Oiii linda
Carol. Oii amigo, não quero te atrapalha, é coisa rápida, você pode me emprestar seu apartamento em Mônaco para que eu possa ir pra lá amanhã, vou me mudar pra lá
Lewis. Você tá falando sério? Você vai para Mônaco? Fica mais perto de me?porra que notícia boa.
Carol. Estou no tédio aqui, quero tentar algo novo e por isso irei pra lá, como decidir um pouquinho em cima da hora, estou sem lugar para ficar.
Lewis.isso é muito legal, e você vai para minha casa, juro que minha vontade agora é de pegar o primeiro avião e ir te ver.
Carol. Eu não quero incomodar você indo para sua casa, e nada disso, fique com seus amigos se divertindo, quando você voltar agente se ver.
Lewis. Você vai ficar na minha casa e pronto_ Lewis diz e ficam conversando por longos minutos, ela escuta algumas vozes, de mulheres chamando por ele que não desliga o celular, depois que ela encerra a ligação, resolve sair para compra algumas coisas.
A noite sai para jantar com a amiga e encerra a noite na balada onde ela acaba ficando com um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.