64. Lewis Hamilton

139 6 0
                                    

Os treinos da sexta feira para Lewis não foram muito bom, mais depois de muito trabalho em equipe, puderam melhorar mais, para a corrida de amanhã, ele largará do 4° lugar após gasly sofrer punição. Lewis está muito otimista e também um pouco preocupado pois desde o sábado pela manhã não consegue falar com Carol e isso está deixando ele meio preocupado. Está na garagem no circuito de Catalunha trabalhando no carro.

_ por hoje é só gente, amanhã temos que está descansados para corrida, vamos dormir pois está muito tarde_ toto diz olhando para eles

_ vamos sim, estou cansado de está sentado_ George diz se esticando

_ por me eu ficava mais, mais como vocês estão cansados vamos descansar _ ele diz levantando e olhando seu celular.

_ até amanhã descansem bastante_ toto diz e ele caminha para fora do circuito indo para o estacionamento onde está o carro e abre um grande sorriso ao ver Carol parada perto do carro com um grande buquê de flores e uma mala.

_ linda o que faz aqui ?_ ele pergunta se aproximando dela

_ então, Chris foi para um passeio em uma fazenda passar o final de semana, e como eu não queria ficar sozinha em casa, resolvi vim te ver mais parece que você não está animado em me ver_ Carol diz olhando para ele

_ mais é claro que estou feliz, muito feliz na verdade, ganhou  rosas  de quem?_ ele pergunta abraçando ela

_ bom na verdade eu trouxe para você, para dar sorte amanhã_ Carol diz entregando o buquê para ele que fica surpreso e feliz.

_ muito obrigado linda,eu adorei as rosas_ ele diz olhando para ela que sorri, umas das coisas mais bonitas que Carol tem é o sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ muito obrigado linda,eu adorei as rosas_ ele diz olhando para ela que sorri, umas das coisas mais bonitas que Carol tem é o sorriso.

_ então viajei muito, tô cansada e com fome, e não encontrei um quarto de hotel disponível aqui perto, está tudo lotado, posso dormir no sofá do seu quarto hoje?_ ela pergunta juntando as mãos e fazendo biquinho e ele fica louco para beijar.

_ vamos lá descansar, também estou cansado_ ele diz pegando a mala dela e vão para o motorhome dele.

_ isso aqui é muito confortável, já posso dormir aqui sem problemas algum_ Carol diz se jogando no sofá que tinha na sala de estar.

_ não, você vai dormir comigo, bem pertinho de me_ ele diz indo deixar a mala dela no quarto, quando volta ver que ela está tirando os sapatos

_ vou tomar um banho rápido, te dou uma sessão de massagem se você fizer um daqueles sanduíches que você saber fazer e é muito gostoso_ Carol diz olhando para ele

_ certo, pode ir lá_ ele diz e ela sai indo para o quarto, ele vai para a cozinha e faz três sanduíches naturais vegano, pega suco também e coloca tudo na pequena mesa que tem, então ver seu celular tocar, ele pega e ver que é Angela.

Lewis. Olá

Angela. Já está dormindo? Liguei para desejar sorte para ti amanhã

Lewis. Não estou dormindo não, cheguei da garagem nestante, agora estou esperando a Carol sair do banho pra gente dormir, Angel sinto sua falta

Angela. Fico muito feliz que ela esteja do seu lado, eu também sinto sua falta, podemos ver talvez nas férias de verão para agente pular de paraquedas o que acha ?

Lewis. Nossa tudo isso, ainda falta um mês pra isso acontecer

Angela. Olha o drama Hamilton, vá descansar, estarei torcendo para você amanhã.

Lewis. Obrigada, muito obrigado

Angela. Juízo_ ele sorri e então desliga, e ver Carol vindo do quarto vestindo uma calça moletom e uma camisa branca dele.

_ vamos comer?_ Carol pergunta e ele concorda, sentam para comer e depois ele vai tomar um banho rápido,e como prometido Carol fez massagem nada que relaxou tanto que dormiu enquanto ela fazia a massagem.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora