Corrida
A pole de Lewis Hamilton no sábado, por meros 0s003, deu uma pontinha de esperança de que o GP da Hungria pudesse ter, pelo menos, uma briga pela vitória. Mas a expectativa durou apenas alguns metros. Assim que a largada foi dada, Max Verstappen, partindo de 2º, assumiu a liderança e não a largou mais
O holandês da Red Bull apertou o ritmo e apenas administrou a distância para mais uma confortável vitória na temporada de 2023, com direito à volta mais rápida. – sua nona no ano, sétima seguida. A vitória ainda determina um marco importante para a Red Bull: 12 vitórias consecutivas, superando a McLaren em 1988, quando a dupla era formada por Ayrton Senna e Alain Prost.
O 2º lugar ficou com Lando Norris, da McLaren, que vive ótima fase. Fechando o pódio, apareceu Sergio Perez, da Red Bull, que largou em 9º e escalou algumas posições até aparecer no 3º posto.
Hamilton, que teve o gosto da pole no sábado, teve que se contentar com o 4º lugar. Ainda na largada, ele caiu para essa posição ao ser superado pela dupla da Mercedes (além de Verstappen). Oscar Piastri, o novato da McLaren, chegou a andar em 2º nas voltas iniciais, mas terminou em 5º. Bom resultado, apesar da sensação de que poderia ter sido melhor.
Com a vitória, Verstappen abriu ainda mais no campeonato. Com metade da temporada concluída, o holandês chega aos 281 pontos contra 156 de Perez. São cinco corridas de folga na liderança. O tri é questão de tempo.
Hamilton tentou fechar Verstapen, mas o holandês da Red Bull conseguiu mergulhar por dentro e assumir a liderança. Na disputa da primeira curva, Hamilton ainda perdeu posições para Piastri e Norris. Leclerc e Sainz vinham em seguida. Sainz largara de 11º, com pneus macios, e se valeu da maior aderência.
Zhou, em 5º, largou muito mal e perdeu várias posições. Na freada da curva 1, o chinês ainda perdeu errou e tocou em Ricciardo, que acabou por lançar o carro de Ocon sobre o de Gasly. Fim de prova para os dois pilotos da Alpine. Zhou e Ricciardo seguiram na prova, ainda que lá atrás.
(...)
Apos Lewis termina tudo que tinha para fazer no Paddock foi para o hotel, tomou banho, jantou e deitou na cama, pegou o celular e liga para Carol em vídeo chamada que não demora atender, ele ver que ela está deitada também na cama.
Lewis. Olá amor
Carol. Olá amor, como você está ?
Lewis. Estou bem,cansado mais bem e você como está as coisas aí ?
Carol. Estão bem, estou perto de descobrir sobre maya, Bruno falou que em duas semanas me dar o resultado da investigação que ele está fazendo sobre ela.
Lewis. Tudo vai se resolver, essa semana não irei pra casa, mais é a última corrida antes das férias e depois vamos aproveitar bastante
Carol. Tudo bem, tudo no seu tempo lindo, vai dar tudo certo, está se alimentando bem ?
Lewis. Estou sim_ ele diz e ficam conversando um bom tempo e depois ele troca algumas mensagens com o pai e vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
Storie d'amoreUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.