• 11 de novembro de 2018
Lewis já tinha saindo do autódromo de Interlagos fazia algumas horas, era por volta das dez da noite e o mesmo estava fazendo as malas dele pois seu vôo sai em 1 hora.
_ eu vou depois pode ser? Tenho que termina de arrumar suas coisas e meu vôo só é em três horas_ Angela diz olhando para ele
_ tudo bem, amanhã cedo tenho um evento em Mônaco por isso não posso ficar, o Brasil é um lugar maravilhoso , irei voltar com certeza para aproveitar mais_ ele diz olhando para ela que termina de fechar a mala dele.
_ de fato é um lugar muito legal, acredito que o trânsito estará bom e você não vai demorar a chegar no aeroporto, quando chegar em casa manda mensagem avisando tá bom_ Angela diz entregando o passaporte dele
_ mando sim, e você se cuide por favor_ ele diz beijando os cabelos dela, sai do quarto do hotel e encontra toto.
_ já está indo?_ toto pergunta olhando para ele e caminham para o elevador.
_ sim, tenho um compromisso em Mônaco amanhã cedo_ ele diz apertando o botão do térreo
_ vou te mandar mensagem para você ir a reunião na sede, a temporada está chegando ao fim e temos umas coisas para acertar_ toto diz olhando para ele
_ claro irei sim, agora preciso ir até breve_ ele se despede do moreno e sai do hotel vendo alguns fotógrafos na frente, e fãs, ele dar uma atenção para elas,logo após entra no carro e o motorista dirige para o aeroporto, ele vai mexendo no celular até que chega no aeroporto, onde mais uma vez tem muitos fãs, ele tira fotos com alguns e entra no aeroporto sendo seguido por dois seguranças, vão fazer todos os procedimentos necessários para embarcar e ele terá que espera 1 hora para embarcar, ele está andando quando alguém esbarra nele fazendo o mesmo cair e uma mulher cair em cima dele, Lewis fica parado sem saber o que fazer enquanto a mulher de olhos castanhos está olhando para ele de olhos arregalados.
_ meu deus, me desculpa, eu sinto muito, essa droga de sandália que fez eu cair_a mulher diz saindo de cima dele que levanta.
_ não tem problema, você está bem?_ ele pergunta olhando para ela que tem cabelos castanhos abaixo dos ombros, tem um corpo lindo.
_ tô bem sim, você é aquele piloto famoso né? O ...._ a mulher pergunta olhando para ele
— Sim, é o que muitos dizem, sou o Lewis Hamilton o piloto e campeão da fórmula 1, e você como se chama? Estou surpreso que não me conheça_ ele diz sorrindo
— Me desculpa, não leve a mal, é que eu ando um pouco desatualizada das redes sociais, mais sabia que era você, Só não lembrava o seu nome, E apropósito eu sou a Carol e mais uma vez desculpas por eu ter derrubado você, vim me despedir da minha amiga e tava voltando pra casa_ Carol diz olhando para ele
_ prazer em te conhecer Carol , você é daqui mesmo?_ ele pergunta puxando assunto pois algo nela deixou ele encantado como nunca antes aconteceu com nenhuma outra mulher.
_ sim, nascida e criada aqui, mais sei la acho que preciso viajar mais sabe_ Carol diz
_ entendo você, quando estou entediado quero viajar também, fazendo isso me acalma_ ele diz olhando para ela que sorri e ele fica encantado com o sorriso dela
_ Não tenho dúvidas, com certeza é a melhor sensação, a conversa está boa mais agora preciso ir, com certeza estou pegando o seu tempo, sei que é um homem ocupado e também muitas garotas estão loucas querendo está aqui agora falando com você, e eu quero continuar a viver a minha vida tranquila e sem medo de um bando de mulheres malucas atrás de mim. E não se preocupe eu já passei dessa fase não sou mas como muitas adolescentes cheias de hormônios para surtar como louca _ Carol diz sincera e sorri.
_ Uau você é tão direta assim?_ ele pergunta
— Me desculpe. — Carol diz corando um pouco
— Tudo bem, eu gostei, voce não vai querer nem uma foto comigo sabe para ter uma lembrança?_ ele pergunta torcendo que ela aceite tirar a foto com ele para o moreno ter uma lembrança dela pois com certeza não irão se ver mais.
_ pode ser, estou desarrumada mais não ligo pra isso_ Carol diz e ele pega o celular animado e tiram uma selfie juntos.
_ ficou muito legal, passa seu número para eu mandar a foto_ ele diz olhando para ela que sorri
_ isso tudo só para pegar meu número? sério? _ Carol pergunta divertida colocando o número dela no celular dele.
_ não é bem assim, é para manda a foto_ ele diz e o vôo dele é chamado.
_ acho que é seu vôo, foi muito bom te conhecer Lewis _ Carol diz sorrindo para ele que sorri
_ foi um prazer conhecer você, garanto que não irei esquecer de você_ ele diz olhando para ela que sorri e sai andando em direção a saída do aeroporto.
Ele segue para o portão de embarque e minutos depois já está acomodado no assento dele.pega o celular e fica olhando a foto dos dois juntos com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.