Nós últimos três dias Lewis se dedicou aos pré treinos da temporada, onde teve muitas reuniões, não teve muito tempo de sair para lugar nenhum, Carol estava do lado dele a todo momento e não reclamou um só momento.
Lewis sente uma enorme vontade de conta pra ela que é apaixonado por ela, mais não quer perder a amizade que os dois tem, mais o moreno não sabe até quando vai aguentar guardar isso tudo para ele.Depois de finalizar o último dia de treinos, teve duas reuniões com a equipe e depois toto liberou eles.
_ você deve está cansada não é? Passamos o dia trabalhando_ ele diz olhando para a morena que estava com a cabeça no ombro dele.
_ um pouco, na verdade estou com fome, estou pensando em sanduíche, batata frita, refrigerante e muito chocolate_ Carol diz brincando com os anéis da mão dele
_ então vamos para o hotel, meu motorhome só chega no final de semana de corrida, lá irei providenciar tudo que você quiser comer_ ele diz pegando na mão dela
_ você ja está liberado? Eu posso esperar não tem problema_ Carol diz tirando um anel do dedo dele e coloca no dela
_ sim, vamos descansar, prometo amanhã te levar pra conhecer a cidade tudo bem? Vamos tirar o dia para passear_ ele diz beijando os cabelos dela
_ vai ser ótimo_ Carol diz levantando e ele faz o mesmo, vão se despedir do pessoal e seguem para o carro que estava esperando por eles, no caminho Lewis parou para falar com alguns fãs que estava na frente, e uns fotógrafos.
Assim que chegam no carro, entram e o motorista dirige para o hotel que ficava perto do circuito._ tem um MC Donald's ali, quer passar lá pra comer?_ ele pergunta olhando para ela que abre um grande sorriso, estão parados no farol e ele viu um MC Donald's do lado.
_ podemos mesmo? Não vai atrapalhar você?_ Carol pergunta olhando para ele
_ não vai atrapalhar em nada, vamos lá_ ele diz vendo ela abrir um grande sorriso, só por ver a morena sorri ele já fica feliz, ele pede para o motorista procurar onde estacionar e vão compra o lanche pra ela, a lanchonete está vazia então não tiveram problemas.
_ boa noite o que vão querer?_ pergunta um jovem loiro olhando para eles.
Boa noite, quero dois hambúrgueres número 7, batata frita, um copo do grande de refrigerante pra viajem por favor _ Carol pede olhando para o cardápio que estava em cima do balcão.
_ claro, o senhor quer alguma coisa?_ o jovem pergunta olhando para ele
_ um suco natural de laranja, tem sanduíche vegano?_ ele pergunta olhando para o rapaz
_ temos sim, aqui o cardápio, meu chefe é vegano então fez um cardápio também vegano, agente vende bastante_ o jovem diz entregando um cardápio pra ele que pega e ver que tem muitas opções gostosas.
_ quero dois sanduíches número 2,e um suco natural de laranja pra viajem por favor _ ele diz olhando no cardápio
_ claro, já trago_ o jovem diz e entra por uma porta, passado alguns minutos o rapaz trás com os pedidos, Lewis paga tudo mesmo Carol brigando com ele e vão para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.