_ tia acho que essa meia não dá no meu pé_ ele diz sentado na cama, já está arrumado só falta coloca o tênis.
_ deixa separado que vou coloca pra adoção,está animado para seu primeiro dia de aula ?_ Carol pergunta ajudando ele com o tênis
_ estou, eu gosto muito de estudar e vou tirar só notas altas,vou ser o melhor da turma_ ele diz animado pois ama estudar, já sabe ler e sabe algumas coisas que crianças na sua idade não sabe.
_querido você é muito novo ainda para ficar se acabando em estudar, pense na escola como uma criança da sua idade_ Carol diz amarrando o tênis dele
_eu gosto de estudar tia, vai ser divertido_ ele diz olhando pra ela com um sorriso, e ela sorri, descem para a cozinha onde tomam café da manhã juntos.
_ o que você quer levar de lanche?_ Carol pergunta
_ pode ser sanduíche, e frutas_ ele diz olhando ela pegando algumas coisas na geladeira e ver ela montando mini sanduíches, e depois coloca frutas.
_ você quer suco?_ Carol pergunta colocando a lancheira na mesa
_ não, quero achocolatado_ ele diz e ver ela prepara tudo, depois que os dois estão com tudo pronto, saem de casa e ver Lewis colocando duas malas no carro dele.
_ eu já ia até você campeão, vou com você para seu primeiro dia de aula, depois viajo_ Lewis diz se aproximando dele
_ vou sentir saudades_ ele diz olhando para o mais velho, sente que conhece o Lewis a muito tempo pois gosta muito dele
_ eu volto logo_ Lewis diz e vão para o carro, Carol dirige para a escola e não demora a chegar, saem do carro e caminha para dentro da escola parando em uma sala.
_ querido, fique tranquilo e aproveite seu primeiro dia, quando sua aula acabar venho te buscar_ Carol diz olhando pra ele
_ tudo bem, eu vou me comportar tia, até mais tarde, Lewis volte logo_ ele diz se despedindo dos dois e entra na sala, sentando na cadeira da primeira fileira, ele fica olhando para os desenhos na parede, quando uma menina mais baixa que ele,de cabelos vermelhos entra na sala emburrada, e senta ao lado dele.
_ oii, me chamo flora ,qual o seu nome?_ a menina pergunta olhando pra ele
_ me chamo Chris, porque você está emburrada,_ ele pergunta olhando para ela e acha ela muito fofinha com o monte de cabelo vermelho, bochechas gordinhas, olhos grandes.
_ minha mãe esqueceu meu lanche,esqueceu meu estojinho, minha mamãe é maluquinha_ flora diz fazendo uma careta e ele sorri
_ eu posso dividir meu lanche com você, e tenho lápis sobrando_ ele diz, seu pai sempre ensinou que ele tem que ajudar o próximo.
_ muito obrigado, você tem quantos anos?_ flora pergunta e verem outras crianças entrando na sala
_ tenho 4 anos e você ?_ ele pergunta
_ tenho 4 anos também, você é novato né? Nunca ti vi aqui antes?_ flora pergunta
_ sim_ ele diz e ficam conversando, quando a professora chega,começa a dar aula e ele presta atenção nas explicações.
Na hora do lanche, eles sentam juntos no banquinho e comem o lanche todo, depois voltam pra sala novamente.Quando chegou a hora de ir embora, eles saíram para o pátio esperar os pais e ele ver Carol vindo.
_ cheguei amor, vamos ?_ Carol pergunta
_ vamos, tia essa é a flora, minha nova amiguinha_ ele diz apontando para a menina
_ ola linda, você é uma princesa_ Carol diz sorrindo para flora, não demora a mãe da flora chega e ele vai para o carro com a tia, e ela dirige para casa com ele contando tudo que fez na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.