50. Carol Oliveira

158 9 1
                                    

_ tia porque o tio Lewis está tão distante de nós? Ja tem dias que ele não vem ver agente, ele deixou de gostar de nós ?_ Chris pergunta olhando para ela, e ela fica sem reação pois realmente não sabe o porquê. Já tem uns dias que chegaram de Miami mais Lewis não veio com eles,está em na Califórnia para alguns compromissos.

_ querido ele teve alguns compromissos com a Mercedes docinho, por isso ele ainda não veio ver agente, mais em breve ele está de volta_ ela diz sem saber ao certo quando o moreno vem.

_ meu aniversário já é daqui algumas semanas , será que ele vem me dar os parabéns?_ Chris pergunta sentando no colo dela que estava sentada no sofá

_ vem sim, falando em aniversário, temos que planejar sua festa de 5 anos, meu bebê está ficando velhinho_ ela diz dando uns beijos na bochecha dele que sorri

_ vou poder ter uma festa?_ Chris pergunta com os olhos brilhando

_ vai sim, vamos fazer convites bem legais para você entregar aos seus colegas, vamos fazer uma festa bem legal_ ela diz pegando ele no colo e vai para a cozinha onde fazem o almoço e comem, depois do almoço Chris deita pra tirar um cochilo, ela aproveita e vai ver as redes sociais, quando entra no Instagram ver várias notícias e fotos de Lewis com uma cantora, ela fica automaticamente triste, liga para ele que não atende.
Ela deixa o celular de lado e começa a limpa a casa para tentar se distrair um pouco.
Limpa e arruma toda a casa, também faz o jantar, e só então Chris acorda, fica deitado no sofá na preguiça e ela vai até ele.

_ o que vamos fazer hoje?_ Chris pergunta olhando para ela

_  vamos ir ao shopping, algum parque de diversões_ ela diz

_ parque, podemos ir em vários brinquedos?_ Chris pergunta olhando pra ela

_ podemos sim_ ela diz animada e vão se arrumar e depois saem de casa, ela dirige para o parque de diversões, onde passam a tarde se divertindo em vários brinquedos.
Ainda vão para o cinema onde assistem o filme do Mário, acabam jantando em uma lanchonete, quando chegam em casa, Chris está quase dormindo, mais ela dar banho, coloca um pijama nele e coloca o mesmo pra dormir.

Ela vai para seu quarto,coloca a babá eletrônica na cômoda, tira a roupa e vai para a banheira, deixa a banheira encher e seu celular toca, ela ver que é Lewis em uma vídeo chamada, ela entra dentro da banheira a espuma fica na altura do pescoço dela e atende vendo ele sem camisa deitado em uma cama.

Lewis. Oiii linda, desculpas não ter atendido você, sair com o fencer e uns amigos, ficamos sem sinal por algumas horas.

Carol. Tudo bem, não tem problema

Lewis. O que você fez hoje? Cadê o pequeno Chris

Carol. Passei o dia com o Chris, fomos em um parque, ele chegou cansadinho e já está dormindo

Lewis. Entendo, vou para a Londres amanhã, depois Itália para a corrida e então vou pra ir, desculpas está tão corrido

Carol. Entendo você,sei dos seus compromissos, o Chris estava um pouco chateado pois segundo ele você não gosta mais dele

Lewis. Eu amo aquele pequeno, já estou aí e vamos aproveitar bastante, também quero te conta umas coisas, mais só conto quando eu chegar aí

Carol. Tudo bem, irei ficar curiosa mais espero, saiu uns boatos sobre você e a Shakira, é verdade? Vocês tem algo?

Lewis. Ela é só uma amiga, não temos nada não porque? Está com ciúmes ?

Carol.estou, estou com ciúmes de perder meu amigo

Lewis. Você nunca vai me perder minha linda eu amo você e será sempre assim

Carol. Amo você também_ ela diz mesmo sentindo seu coração acelerado e ficam conversando por horas, após ela sair da banheira vai deitar na cama e conversa com a amiga e logo depois dorme.


Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora