88. Carol Oliveira

81 7 0
                                    

Carol é acordada com seu celular vibrando sem parar, ela senta na cama e pega vendo que tem muitas mensagens no Instagram, ela abre e sente seu coração acelerar pois ver Lewis e a ex namorada no aeroporto, tanto chegando e quanto saindo também, ela ver os comentários e muitos especulam uma possível volta do casal, ela entra em outros sites e ver fotos deles dois entrando no carro juntos na Bélgica, ela só desliga o celular e respira fundo, tem que trabalhar e resolver a questão de Chris com a mãe, se Lewis quis assim ao invés de conta pra ela fazer isso ela não pode fazer nada.

Levanta da cama e vai se arrumar para deixar Chris na escola e ir trabalhar, mais antes resolve ligar o celular pois pode ter alguma emergência, deixa o celular ligando e vai arrumar o cabelo, então escuta o celular tocando e ver que é lewis, respira fundo e atende.

Carol. Alô

Lewis. Oi amor, acho que você já viu as fofocas não é? Olha não tenho nada com ela, pegamos o mesmo vôo por ela morar na Bélgica, está casada já, fomos conversando normal e falei de você que estou com você, pegamos o mesmo carro porque ela iria esperar um táxi então sugerir uma carona foi só isso

Carol. Olha Lewis você faz o que você quiser, eu não posso fazer nada, já estou com problemas demais para aguentar, encontrei a mãe de Chris, eles vão se conhecer, talvez ele queira morar com ela, ou ela se mude para Nova York e eu ficarei sozinha novamente mais preciso me acostumar a ser sozinha pois todos que eu gosto se afasta de me

Lewis. Sinto muito não está aí com você, e voce não está sozinha, você tem a me e sempre terá, chris não irá te deixar pois ele te ama

Carol. Preciso ir já estou atrasada, boa sorte na corrida_ ela desliga

Estava arrasada por tudo, estava com uma enorme vontade de jogar tudo para o ar e simplesmente sumir, mais respira fundo e vai acordar Chris, depois de arrumados e tomar café saem de casa e ela dirige para a escola dele.

_ mamãe se caso eu for mesmo filho da mulher que diz ser minha mãe eu posso visitar ela as vezes, queria dividir o tempo entre vocês duas pois terei duas mães e quero dar atenção para as duas_ Chris diz olhando para ela de sua cadeirinha

_ pode sim meu amor, irei contar com o que você decidir_ ela diz olhando brevemente para ele e vão o caminho conversando, quando chegam na escola ele entra com flora e ela dirige para o trabalho assim que chega ver Maya com um grande sorriso.
Ela cumprimenta ela.

_ e então ? Ele aceitou me conhecer?_ maya pergunta olhando para a morena

_ sim, depois da escola trago ele aqui, maya você pretende ir ficar com a sua família em Nova York?_ ela pergunta para ver como será com Chris por conta da distância

_ eu não sei ainda, vou ver como será com o Chris e se ele quer ir _ Maya diz pensativa e ela começa a trabalhar sem parar pra tentar ocupar a mente, vai pegar os pedidos de uma mesa com 2 garotas e quando chega escuta a conversa delas.

_ amiga você viu a notícia sobre o Lewis Hamilton que voltou com a ex namorada?_ uma garota loira pergunta para a ruiva

_ eu vi, pensei até que ele tinha esquecido ela mais pelo o visto não, no início pensei que ele tinha alguma coisa com aquela amiga dele que andavam sempre juntos mais ela parou de andar com ele ultimamente _ a ruiva diz e ela só abaixa a cabeça e pega o pedido das duas e vai preparar.
A manhã vai passando e ela faz tudo tentando esquecer os problemas , quando chega a hora de buscar Chris ela pega o carro e vai, quando chega encontra ele sentado esperando então ela coloca ele dentro do carro.

_ vou te levar para ver sua mãe tá bom ?_ ela pergunta olhando para ele

_ tudo bem_ Chris diz dando um pequeno sorriso e ela dirige para a lanchonete, assim que chega descem do carro e entram, como está fechado para almoço não tem ninguém só Maya que estava em pé no meio do salão olhando para a porta, então ela entra com o pequeno segurando sua mão e se aproxima de Maya que estava chorando.

_ Chris essa é Maya sua mãe_ ela diz se segurando para não chorar

_ meu filho, até que enfim te encontrei, me dar um abraço _ Maya diz chorando ficando de joelhos

_ eu lembro de você, você cantava músicas de ninar para me, agora eu lembro você disse que voltava pra me buscar_ Chris diz e começa a chorar, então larga a mão de Carol e abraça a mãe apertado.

_ eu senti muito a sua falta_ Maya diz chorando e beija as bochechas dele

_ eu também senti, tenho muitas perguntas mais não vou deixar a mamãe Carol nunca , ela foi me buscar no orfanato e cuida de me, eu tenho duas mães agora_ Chris diz olhando para as duas

_ posso deixar vocês conversando e volto pra te buscar mais tarde o que acha ?_ ela pergunta

_ pode ser, tenho muitas perguntas então mais tarde você vem me buscar_ Chris diz indo abraça as pernas de carol que sorri

_ então até mais tarde_ ela diz e beija os cabelos dele, então sai da lanchonete e entra no carro, vai para um parque e começa a caminhar sem rumo até que chega em uma grande árvore, ela senta no chão e deixa as lágrimas que estavam presas saírem, novamente não tem ninguém com ela, seus pais se foram, seu irmão se foi, sua melhor amiga está longe e o homem que ela ama pode está com outra, Chris encontrou a família e ela ficará sozinha novamente, passa a tarde chorando e deprimida, mais na hora de ir busca Chris ela faz uma maquiagem para disfarçar o rosto inchado e vai busca ele na lanchonete, do caminho até em casa ele vai contando tudo e diz que vira todos os dias depois da escola fica com ela, carol só concorda e a noite quando ele dorme ela deita em sua cama e novamente se entrega ao choro ignorando todas as ligações de Lewis e sua amiga.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora