Corrida
Max Verstappen suou, mas jogou água no vinho dos tifosi e faturou o GP da Itália deste domingo após 15 voltas de um minucioso duelo com Carlos Sainz, pole e terceiro colocado. Sua 12ª vitória do ano e décima consecutiva bateu o recorde estabelecido por Sebastián Vettel em 2013, de nove triunfos sucessivos numa temporada. Sergio Pérez chegou em segundo lugar e completou a 28ª dobradinha da RBR ao superar Charles Leclerc e depois o próprio Sainz na corrida.
Este foi o segundo triunfo do holandês no Circuito de Monza, casa da rival Ferrari. Max também se torna o primeiro piloto em cinco anos a vencer duas vezes na pista.
Mais nova terceira colocada do campeonato de construtores, a Ferrari conseguiu salvar ao menos o pódio com Sainz, mas não foi fácil; Leclerc cedeu à pressão de Pérez e sua tentativa de retaliação no fim da prova não rendeu.
O próprio espanhol também teve que fechar a porta para o mexicano a todo custo, mas não evitou a dobradinha da RBR na casa da escuderia italiana - que sofreu ainda com a briga de seus pilotos pelo terceiro lugar entre as voltas 47 e 51, a última, na qual Leclerc chegou a escapar do traçado.
A prova teve problemas antes mesmo de seu início de fato: Yuki Tsunoda, que largaria em 11º, parou no gramado da Parabolica com falha no motor da AlphaTauri. A largada foi abortada e a abertura da corrida postergada por 23 minuto; de 53 voltas, ela foi reduzida para 51.
A prova italiana foi marcada por duelos intensos, dos quais decorreram uma série de contatos e punições a pilotos como Lewis Hamilton, George Russell, Oscar Piastri e Logan Sargeant. A Mercedes e a McLaren se viram mais distantes de RBR e Ferrari, com isso, disputando as posições adjacentes abaixo da líder e da equipe da casa.
Entre os nomes no top 10, entretanto, destaca-se Alexander Albon, mais uma vez pontuando para a Williams ao largar em sexto e chegar em sétimo. Seu colega, Sargeant, chegou perto de pontuar pela primeira vez ao ocupar a 11ª colocação, mas foi punido no fim da prova.
Hamilton, que fez 28 voltas com os pneus duros e depois os substituiu por médios, passou algum tempo em nono lugar até colar em Piastri na volta 40. No giro seguinte, porém, o heptacampeão bateu no calouro da McLaren na curva 4 e foi punido em 5s.
Oscar, que ainda levaria a mesma sanção após incidente posterior com Lawson, teve que visitar os boxes para trocar o bico do carro, cedendo caminho para Sargeant entrar no top 10. Mas o novato da Williams foi superado por Valtteri Bottas e ainda levou 5s por um contato com o finlandês da Alfa Romeo, perdendo a chance de pontuar.
(...)
Carol estava esperando Lewis ir para a garagem quando seu celular toca, ela pega pois ver o nome de Maya.
Carol. Alô
Maya. Carol o Chris sumiu , eu não sei o que fazer não
Carol . O que aconteceu? Como ele sumiu ?
Maya. Ele disse que estava com saudades de você, disse que quer ir embora amanhã, então eu disse que iria ficar mas uma semana, fomos para o parque e ele estava sentado e fui compra sorvete, quando voltei ele não estava mais, estou desesperada carol.
Carol . Embarco pra ir dentro de algumas horas
Maya. Aguardo você, enquanto isso vou procurando por ele
Carol. Tá bom_ ela desliga
Carol estava tremendo de tanto susto e nervosismo,quando ela contou para Lewis o mesmo falou que iriam pra lá dentro de algumas horas e Carol está orando para que Chris não esteja machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.