48. Lewis Hamilton

158 11 0
                                    

Lewis está com saudades de Carol,já tem semanas que eles não se vêem, esse final de semana pra ele está sendo bem corrido, teve a inauguração e lançamento da sua marca de roupa, teve lançamento de IWC, junto com ele, onde participou de um evento de basquete, também teve lançamento da Mercedes e do Tommy.

Na sexta feira até que não foi ruim o primeiro treino, deu até um pouquinho de esperança, o segundo também não foi muito ruim, a noite teve mais evento, já no sábado teve o terceiro treino onde não se saiu muito bem. Está bastante apreensivo com a corrida foi será 13° na corrida amanhã, e não tá  conseguindo falar com Carol até o momento.

_ nos vamos conseguir alguns pontos, tenho certeza_ bono diz olhando pra ele

_ tomara que sim, mais não sei o que espera do carro,amanhã_ ele diz olhando para o engenheiro

_ vai dar tudo certo, vá para o hotel descansar homem, amanhã é um novo dia_  bono diz saindo do quarto em que ele está no Paddock,ele tenta mais uma vez ligar para carol que cai na caixa postal, ele sai do quarto e se despede do pessoal, vai para o carro que estava esperando ele e segue para o hotel que ficava a 10 minutos do circuito, assim que chega vai para dentro do hotel e para ao ver Carol e Chris sentados em um sofá com duas malas, ele caminha até eles apressados e Chris é o primeiro ao ver ele.

_ tio Lewis_ Chris diz correndo e pula nos braços dele que abraça o pequeno apertado

_ o tio estava com tanta saudades de você_ ele diz apertando o pequeno em seus braços e caminha até Carol que estava com um lindo sorriso.

_ surpresa, não aguentei de saudades de você_ Carol diz olhando pra ele, e a vontade que ele tem é de beija ela

_ amei a surpresa, e meu coração estava partido por fica longe de você_ ele diz abraçando ela apertado após colocar Chris no chão

_ eu senti sua falta_ Carol diz olhando pra ele, após se separarem do abraço

_ vieram ver a corrida ?_ ele pergunta abraçando ela de lado e pega Chris no colo

_ sim, tia Carol que deu a ideia, depois da corrida voltamos pra casa que tenho aula, sabia que tenho uma amiga chamada flora, ela me defendeu de um menino que era bem maior que eu_ Chris diz

_ é muito legal ter amigos_ ele diz e vão para o elevador, ele fica feliz em saber que Carol está no quarto ao lado que o dele.
Ele vai para o quarto dele, enquanto ela vai para o dela, após ambos trocarem de roupa vão para o restaurante e jantam com Chris contando sobre a escola.
Após jantarem, sobem para os quartos, Lewis veste uma calça de pijama e vai sentar na cama, após falar com os pais, escuta a porta abrir.

_ tô entrando_ Carol diz entrando e fechando a porta e ele ver que ela está vestida em um pijama.

_ estou muito feliz que você está aqui_ ele diz chamando ela para a cama que deita ao lado dele abraçando o mesmo, colocando a cabeça no peito dele

_ não aguentei de saudades_ Carol diz colocando a babá eletrônica na cômoda.

_ tenho uma semana sem corrida e podemos fazer algo juntos, poderíamos ir ver meus pais o que você acha ?_ ele pergunta abraçando ela e liga a tv

_ pode ser sim, só preciso ver com o trabalho como vai ficar, mais qualquer coisa falto, tenho que curtir você enquanto posso_ Carol diz e ficam conversando até a madrugada, dormem abraçados.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora