37. Carol Oliveira

179 8 1
                                    

Carol acordou cedo, foi ao banheiro, fez sua higiene toma banho e veste um vestido soltinho na altura do joelho de alcinha, faz um rabo de cavalo, calça uma sandália, pega o celular e desce para a cozinha onde faz o café da manhã, coloca na mesa e ver a porta da frente abrindo.

_ linda? Você está aqui? Já acordou?_ ela escuta Lewis pergunta e ela sorri

_ na cozinha_ ela diz e ver ele aparece,vestido em uma camiseta e short.

_ bom dia linda,você faz uma salada de frutas pra me?_ Lewis pergunta olhando para ela

_ bom dia, faço sim_ ela sorri quando ele beija a bochecha dela e começa a fazer a salada.

_ hoje vamos procurar a escola para o Chris né?_ Lewis pergunta olhando para ela enquanto está sentado na cadeira

_ sim, vamos procura uma escola pra ele, e podemos passar o dia juntos_ ela diz cortando as frutas

_ nos vamos achar,eu vou visitar meus pais, você quer ir comigo? Estou com saudades deles_ Lewis diz olhando para ela

_ eu não posso amigo, tenho que ver quando vai começar as aulas de Chris, ainda tenho trabalho, não dará para ir, mais mande lembranças para eles_ ela diz um pouquinho triste, mais como sua vida mudou não pode fazer nada a não ser aceitar.

_ tudo bem, vamos ter mais oportunidades, vou lá chamar Chris para tomar café_ Lewis diz e beija a bochecha dela e sai indo para o andar de cima.

Carol fica pensando se trabalhar é uma obrigação agora, ela tem um bom dinheiro na conta, além de investimos e imóveis e terrenos no Brasil, ela sai de seus devaneios quando os dois descem para a cozinha.

_ bom dia tia_ Chris diz com um lindo sorriso

_ bom dia querido, dormiu bem?_ ela pergunta olhando para o pequeno

_ dormir sim, sonhei com nuvens, hoje vamos procurar uma escola para me?_ Chris pergunta mordendo um pedaço da panqueca que ela fez com calda de chocolate

_ sim, a que você mais gosta, matriculo você_ ela diz servindo salada de fruta para Lewis.

_tio amanhã vamos ao parque não é ?_ Chris pergunta

_ infelizmente não, o tio vai precisar viajar, mais quando eu voltar prometo que vamos_ Lewis diz

_ tudo bem, vou esperar_ Chris diz e tomam café da manhã e depois de todos arrumados vão para o carro dela rumo a algumas escolas que ela pesquisou.
Vão em algumas mais não agradou nenhum dos três.
Perto do meio dia foram para uma escola,e enquanto Lewis e Chris estavam no parquinho, Carol foi falar com a diretora que se chama Alice.

_ a escola é frequentada por pessoas importantes, tenho certeza que seu filho vai se adaptar muito bem_ Alice diz enquanto caminham pelos os corredores, não podem visitar as salas pois estão em horário de aula.

_e em questão a preconceito? Bullying?_ ela pergunta olhando as salas pelo o vidro

_ não aceitamos esse tipo de coisa, a turma dele será da professora Brenda, é uma ótima professora_ Alice diz e ficam conversando,e ela conversa com Chris que diz que gostou da escola.

_ quando ele poderá começar?_ ela pergunta

_ amanhã, aqui a lista de material que você precisa compra pra ele_ Alice diz entregando uma folha e após acertarem tudo, saem da escola e vão comprar as coisas da lista, os três passam o dia juntos.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora