05. Lewis Hamilton

400 19 2
                                    

01 de dezembro de 2019

Lewis estava muito animado, pois era a última corrida da temporada com ele campeão mundial, estava mais animado ainda porque Carol prometeu vim assistir o final da corrida, já que não foi para nenhuma a não ser a do Brasil.

Ele já foi para alguns compromissos no Paddock, está na garagem da Mercedes vendo uns últimos ajustes da corrida no tablet quando seu celular toca,ele pega e ver que é grace.

Lewis. Oiii amiga

Carol. Oiii estou aqui no aeroporto, você pode manda alguem me busca por favor, está muito difícil conseguir um táxi aqui, parece que todos os táxis estão com pessoas, e eu estou com fome e cansada.

Lewis.oh meu bem, um carro já está indo te busca viu, vou manda preparar uma refeição para você bem gostosa

Carol. Sanduíches e suco, batata frita também

Lewis. Claro, daqui a pouco o carro chega_ ele diz e desliga, então manda mensagem para seu motorista e busca ela no aeroporto, também pede que seu chef de cozinha faça o pedido de Carol.

_ Lewis aquela sua amiga vem pra cá?_ toto se aproxima dele e senta na cadeira a frente dele

_ sim vem, já está no aeroporto, pedi para meu motorista ir busca ela_ ele diz com um sorriso

_ você gosta muito dela não é, se eu fosse você se declarava pra ela logo, vai que chega um cara e ela se apaixona_ toto diz olhando pra ele que arregala os olhos.

_ ela é minha amiga, somente isso, gosto dela como amiga_ ele diz mesmo sendo mentira pois ele está apaixonado pela morena, toto não diz mais nada e ele volta a olhar umas coisas sobre a corrida. Passado alguns minutos ele sente mãos em seu olhos e sorri.

_ adivinha quem é_ ele escuta a voz de Carol e sorri

_ a amiga mais linda que tenho e que estava com saudades_ ele diz com um sorriso quando ela tira as mãos do rosto dele e fica em pé na frente dele que levanta e Abraça ela apertado.

_ estava com muitas saudades suas amigo, você tem que ir mais ao Brasil, tem semanas que não te vejo_ Carol diz abraçada a ele

_ agora nessas férias prometo ir muitas vezes, você está linda_ ele diz olhando para ela

_ estou com fome, e você acha que consigo tomar um banho aqui rapidinho, não queria ir ao hotel agora_ Carol diz se separando dele um pouco

_ vou pedir pra trazerem a comida, e sim da para você tomar banho_ ele diz divertido sentando na cadeira e ela senta a frente dele, o lanche dela chega que come, ele fica admirando ela comer e acha fofo ela se jogando toda.

Depois do lanche, cada um foi se arrumar para a corrida, ele veste o uniforme e fica na garagem mais os mecânicos e bottas, a corrida está prestes a começar e ele ver Carol vindo até ele toda linda.

_ demorei um pouquinho porque estava secando meu cabelo, boa sorte para vocês dois_ Carol diz com um sorriso olhando para os dois

_ obrigado_ bottas sorri

_ obrigado amiga, te vejo daqui a pouco_ ele sorri beijando a bochecha dela, mesmo tendo um monte de fotógrafos por perto, ele não liga, ele entra no carro e vão para a pista para começar a corrida.

(...)

Depois da corrida e ele ganha seu troféu, dar inúmeras entrevistas já estava ficando preocupado pois não viu Carol em lugar algum, ele segue apressado para a garagem e ao entrar ver Carol sentada em um canto sozinha, assim que ver ele da um meio sorriso.

_ parabéns amigo, fico muito feliz que você ganhou_ Carol diz e ele por já conhece ela um pouco percebe que ela está mentindo.

_ o que aconteceu? Pensei que você ia está com os outros lá fora, junto com a minha família como agente combinou_ ele diz sentando ao lado dela e quando a mesma vai falar, ele ver Charlotte uma mulher que ele ficou algumas vezes entrar na garagem.

_ lindo, estou muito feliz que você ganhou, já comprei champanhe e reservei um quarto só pra gente relembrar os velhos tempos_ Charlotte diz assim que ver ele.

_ oii Charlotte,  não dá, já tenho planos_ ele diz tentando ser educado

_ eu já falei com sua amiga baleia e ela falou que não tem nada combinado com você, então podemos ir_ Charlotte diz com um sorrisinho na cara.

_ você está maluca garota, Carol é a mulher mais linda que já conheci, é mais bonita que você, vou comemorar meu título com ela e minha família, infelizmente você não está incluída_ ele diz sério olhando pra ela que fica sem graça

_ também não precisa me tratar assim não, você sabe que gosto de você_ Charlotte diz fazendo bico

_ e você sabe que não temos ou tivemos nada sério_ ele diz olhando para ela que simplesmente sai, ele então olha para Carol que estava com um sorriso no rosto.

_ quer dizer que sou mais bonita que a água de salsicha aí é ?_ Carol pergunta olhando para ele

_ mil vezes, agora vamos deixar de tristeza e comemorar_ ele diz beijando os cabelos dela e saem da garagem indo comemorar com os fãs e mecânicos.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora