Corrida
A taxa de conversão de poles positions para vitórias de Charles Leclerc, de 17%, vai ficar ainda menor. Isso porque o monegasco não conseguiu fazer valer a vantagem do lugar de honra no grid inicial, pela quinta vez nesta temporada, e viu Max Verstappen superar uma punição de 5s para vencer o GP de Las Vegas deste domingo. O piloto da Ferrari, porém, evitou uma dobradinha da RBR na última volta ao ultrapassar Sergio Pérez, vice-campeão mundial de 2023 e terceiro colocado após largar em 11º.
Essa foi a 18ª vitória de Verstappen na temporada 2023, que já é a mais dominante da história com a proporção de triunfos em quase 86% de todo o calendário. A conquista 53 de sua carreira fez o tricampeão igualar o tetracampeão Sebastian Vettel como terceiro maior vencedor de todos tempos.
No entanto, algumas ultrapassagens e a superioridade do conjunto máquina e homem formado pela RBR e Verstappen alçaram o tricampeão ao top 3 e, depois, à briga pela liderança, que recuperou na volta 37. Durante sua ausência, foi seu colega Pérez quem fez frente a Leclerc.
A corrida ainda começou com uma forte batida de Lando Norris na volta 4. A McLaren optou por encaminhar seu piloto para o Centro Médico Universitário de Las Vegas depois de avaliações preliminares no centro médico do Circuito de Las Vegas. Ele já foi liberado do hospital.
Com a vitória, Verstappen vai a 549 pontos no campeonato de pilotos, e Pérez já garante a conquista de seu inédito vice-campeonato, chegando a 273 pontos contra 232 de Lewis Hamilton - com só 26 pontos ainda em jogo na temporada. No Mundial de construtores, a RBR soma 822 pontos enquanto a vice-líder Mercedes, com 293, vê a Ferrari aproximar-se com só quatro a menos no terceiro lugar.
(...)
_ graças a Deus está acabando,não vejo a hora dessa temporada acabar_ Lewis diz olhando para a morena que estava deitada em cima dele
_ ano que vem você e toda a equipe virá mas forte tenho certeza disso, vai ficar tudo bem_ Carol diz acariciando o rosto dele
_ você me ama mesmo eu não sendo campeão e não tendo vitórias?_ ele pergunta olhando para ela
_ Lewis Hamilton se você falar mais uma bobagem dessas eu te deixo sem sexo por três meses ou mais, estou com você pelo o que você é e não pelo o que você tem_ Carol diz sentando no colo dele
_ tudo bem não digo mais, você vai para a última corrida?_ ele pergunta passando as mãos pela cintura dela
_ claro que vou, vamos todo mundo está lá torcendo por você_ Carol diz animada e ele sorri, ficam conversando um bom tempo, ligam para chris e ficam conversando também com ele.
Lewis está muito feliz em ter Carol e Chris em sua vida, uma família que ele quer para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.