É quarta feira pela manhã e Lewis, Carol e Chris acabaram de desembarcar no aeroporto, em Monte Carlo, Lewis estava muito feliz por Carol está de volta a Mônaco,mesmo que agora algumas coisas mudem na rotina dos dois.
_ eu estou com fome, quando vamos chegar em casa?_ Chris pergunta olhando para os dois, estavam saindo do aeroporto indo para o carro.
_ assim que chegarmos em casa terá um café delicioso para você querido_ Carol diz Olhando para o pequeno que estava no colo de Lewis.
_ vocês vão para a minha casa tomar café, depois mostro a casa nova de vocês, tenho uma surpresa para você pequeno Chris_ ele diz com o pequeno no colo.
_ ótimo, estou com fome_ Chris diz com um sorriso e entram no carro e vão para a casa de Lewis, no caminho vão Lewis vai mostrando alguns lugares para ele.
Assim que chegam na casa dele o carro para na frente._ essa aqui é minha casa, vamos tomar café e depois vou mostrar a casa de vocês_ ele diz abrindo a porta
_ vamos lá, tenho que ajeitar minhas coisas que estão aí_ Carol diz e entram dentro da casa e Lewis vai mostrando tudo para Chris que fica encantado com a casa, e vão sentar para tomar café.
_ tudo está gostoso, o sanduíche está muito bom_ Chris diz comendo seu sanduíche de Nutella
_ que bom que gostou, mandei fazer com muito carinho_ ele diz olhando para o pequeno
_ temos que começa a procurar uma escola para você Chris, e eu preciso de um trabalho, não podemos vacilar para que a guarda definitiva venha aprovada daqui um ano_ Carol diz bebendo um pouco de suco.
_ quer ajuda para procurar emprego, posso falar com alguns amigos?_ ele pergunta olhando para ela
_ não se preocupe, vou procurar algo leve só pra não fica parada _ Carol diz olhando pra ele com um sorriso
_ eu quero uma escola legal, e se fizerem bullying comigo por eu ser pequeno demais_ Chris diz bebendo um pouco do suco
_ ninguém vai te tratar mal não, vamos procurar um colégio que não permitam essas coisas, já passei por isso e não é nada legal, vamos pesquisar por colégios bons_ ele diz e olha para Carol que está com um sorriso no rosto, e terminam de tomar café, depois vão para a casa ao lado.
_ nossa eu gostei da casa, vai dar para brincar_ Chris diz animado e entram vendo a sala de estar.
_ nossa Lewis amei, muito mais bonito de que nas fotos_ Carol diz com um sorriso enquanto segura no braço dele
_ que bom que gostou, vamos ver os quartos de vocês_ ele diz
_ eu quero ver o meu primeiro_ Chris diz já indo para as escadas que já tem um portãozinho de segurança no topo, vão para o andar de cima e Lewis abre uma porta com uns detalhes azul.
_ espero que você goste_ ele diz e abre a porta, e entram no quarto.
_ eu amei meu quarto, muito obrigado, eu amei meu quarto_ Chris diz animado olhando todo o quarto.
_ ficou muito bonito amigo_ Carol diz abraçando a cintura de Lewis.
_ obrigado_ ele diz beijando os cabelos dela e depois vão olhar o quarto de Carol.
_ eu adorei Lewis, voce sempre com bom gosto_ Carol diz olhando pra ele e beija a bochecha dele
_ a casa é toda equipada, falta só você ver sobre a equipe de segurança e limpeza, e se quiser colocar uma cozinheira_ ele diz apertando ela
_ vou ver como vai ficar, escolha seu quarto e traga algumas coisas para cá, roupas, acessórios, sapatos, um pouco de tudo_ carol diz olhando para ele que sorri
_ assim irei vim morar aqui com vocês_ ele diz
_ será muito bom_ Carol diz apertando ele e vão para a sala de estar.
_ tem mais uma coisa que quero mostrar, vamos lá para o fundo_ ele diz e vão todos para os fundos da casa e Chris da um gritinho animado.
_ eu tenho um parquinho só meu_ Chris diz animado indo olhar os brinquedos, ficam brincando com ele e depois vão fazer o almoço, passam o dia colocando as coisas no lugar e Carol ajudou Lewis arruma o quarto de Lewis na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)
RomanceUm esbarrão no aeroporto irá mudar totalmente a vida de Lewis e Carol.