13. Carol Oliveira

263 11 3
                                    

Dia seguinte Carol acordou animada, pois Lewis prometeu levar ela para conhecer a cidade, vai para o banheiro faz sua higiene, toma banho lavando os cabelos, depois de finalizar o banho se enrola em uma toalha, veste uma lingerie e um vestido bonito preto, seca os cabelos deixando solto,calça um tênis branco, faz uma maquiagem básica, pega o celular e sai do quarto indo para o quarto de Lewis, já vai abrindo a porta e ver o moreno saindo do banheiro.

_ bom dia_ ela diz olhando para ele que estava enrolado em uma toalha.

_ bom dia, fico pronto em minutos viu, estava acertando umas coisas com toto, para onde você quer ir ?_ Lewis pergunta olha para ela e vai pegar uma muda de roupa na mala, ela senta na cama dele.

_ você quem vai escolher onde me levar, afinal você já esteve mais aqui do que eu_ ela diz olhando para ele, e não consegue tirar os olhos das costas dele, tatuada e definida.

_ tudo bem, vou te levar para tomar café, depois vamos passear, almoçamos em um restaurante, passeamos mais e jantamos_ Lewis diz olhando para ela

_ parece ótimo_ ela diz animada e ele vai para o banheiro, ela fica trocando mensagens com a amiga até que ver ele saindo do banheiro já arrumado, ela morde os lábios disfarçadamente olhando ele de camiseta branca e calça jeans azul clara, tênis branco.

_ tá gostando do que ver?_ Lewis pergunta com um sorriso no rosto

_ tá bonitinho_ ela diz levantando e vai para a porta, escuta ele sorri e saem do quarto.

_ vamos ao Furn Bistro & Bakery tomar café_ lewis diz e saem do quarto, entram no elevador e ele aperta o botão da garagem, assim que chegam vão direto para o carro e o motorista dirige para o furn, vão o caminho conversando, assim que chegam ele fala com algumas pessoas que estavam no local e entram indo senrar em uma mesa mais ao canto.

_ você faz o pedido, pois não sei de nada_ ela diz olhando para ele que sorri

_ tudo bem_ Lewis diz e Chama o garçom, ele faz os pedidos que não demora a chegar.
Tomam café com ele explicando um pouco sobre a comida, após tomarem café saem do local, ele tira algumas fotos e vão para o carro.

_ para onde vamos senhor guia_ ela diz divertida olhando para ele que sorri.

_ vamos ao word trade center, vamos fazer umas compras na Dior e vou te mostra o design lindo dela por fora_ Lewis diz olhando para ela que sorri e vão para o lugar, assim que chegam, ficam alguns minutos admirando o prédio e depois entram, e vão para várias lojas de luxo, o word trade center tem  um design ultramoderno. Ele foi construído inspirado em uma vela de barco e possui duas torres de 240 metros, 50 andares. O projeto é do escritório de arquitetura multinacional Atkins. Ele é o primeiro arranha-céu do mundo a integrar turbinas eólicas em seu projeto. Suas três turbinas eólicas geram 15% da energia gasta no edifício. Logo depois, foram visitar “Old Manama”, a parte velha da cidade, onde puderam  visitar os vilarejos antigos e ter uma ideia de como era a cidade antigamente.

Ao meio dia foram almoçar em um restaurante onde a comida é muito boa, depois do almoço vão para outros lugares e Carol ficou admirada por Lewis saber bastante de cada local.

A noite jantaram em um restaurante vegetariano e ela adorou a amiga, voltaram para o hotel já tarde e com muitas sacolas.

_ eu adorei nosso passeio, e estou falida de tanta coisa que comprei_ ela diz sentando na cama dele e ajeitando as suas sacolas, a maioria tudo vestidos.

_ ainda estou bravo por você não ter deixado eu pagar nada_ Lewis diz deitando na cama sem camisa

_ na próxima talvez eu deixe, vamos assistir alguma coisa?_ ela pergunta olhando para ele

_ vamos_ Lewis diz e após tomarem banho,sentam na cama para assistir um filme, foram dormir tarde da noite e ela acaba dormindo na mesma cama que ele.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora