15. Lewis Hamilton

247 8 0
                                    

Lewis está um pouco apreensivo referente ao carro, pois sente que está bem atrás dos outros, é sexta feira a noite, já concluiu os dois treinos, está um pouco cansado mais quer aproveitar um pouco com Carol que está sempre ao lado dele.

_ agente vai resolver, é só um início de temporada, agente vai melhorar_ toto diz olhando para ele

_vamos sim, já posso ir embora?_ ele pergunta

_ pode sim, vá descansar, amanhã tem mais_ toto diz e ele sai da sala em que estava e se aproxima de Carol que estava mexendo no celular.

_ eu já acabei aqui, vamos sair para algum lugar jantar?_ ele pergunta olhando para ela que levanta

_ vamos sim, vi aqui um restaurante chamado Masso parece muito bom, vamos lá ?_ Carol pergunta olhando pra ele enquanto saem do box da Mercedes

_ vamos sim, já ouvir falar do lugar, é muito bom, vamos direto daqui pra lá _ ele diz pensando que é o melhor.

_ claro, mais você não está cansado, foi um dia cansativo para você, agente pede alguma coisa pra comer no hotel e você descansa_ Carol diz olhando para ele, e ele sorri ao ouvir isso, pois não é todo mundo que se preocupa com ele não, por isso que cada dia mais ama Carol.

_ estou bem, vamos lá jantar_ele diz olhando para ela que sorri e saem do Paddock, entram no carro que já estava esperando e ele da o endereço do restaurante.

_ você tem certeza que está bem? Não está cansado?_ Carol pergunta se virando olhando para ele

_ eu estou bem linda, vamos comer e relaxar, muito obrigado viu pelo o apoio que você está me dando, está sendo maravilhoso ter você comigo nesse início de corrida_ ele diz pegando na mão dela

_ amigos apoiam uns aos outros, sempre que eu pude irei está ao seu lado_ Carol diz e ele sorri beijando os cabelos dela, Lewis sonha que um dia ela perceba que ele ama ela,não só como amiga mais sim como mulher, e que aceite casar com ele, vão o resto do caminho conversando e ela pegando os anéis dele, se fosse outra pessoa ele não iria deixar, mais como é ela, tem total permissão para fazer o que quiser com ele.

Assim que chegam no restaurante está um pouco vago por conta do horário já ser um pouco tarde.
São encaminhados para uma mesa, e o garçom vem pegar os pedidos.

_ boa noite o que vão pedir?_ o garçom pergunta simpático

_ quero um ravioli de abóbora e salada por favor_ ele diz olhando o cardápio

_ quero um carbonara e salada por favor_ Carol diz olhando o cardápio

_ e para beber ?_ o garçom pergunta

_ suco de limão, ia pedir um vinho mais não podemos beber hoje _ Carol diz olhando para o garçom

_ uma tacinha só não vai fazer mal não linda, sera somente uma tacinha_ ele diz olhando para ela que parece pensativa

_ tudo bem, duas taças de vinho branco por favor _ Carol diz e o garçom sai, passado alguns minutos, a comida chega e jantam,de sobremesa comeram um Harisse Uma espécie de bolinho de semolina, após comerem vão para o hotel.

_ agora só quero banho e cama_ ele diz parando na frente da porta do quarto dele

_ também, vou falar com a vivi um pouco e dormir_ Carol diz parando na porta da frente, após se despedirem ele entra no quarto, fecha a porta e já vai tirando a roupa, vai direto preparar a banheira para tomar banho.

Depois de tomar um relaxante banho de banheira, veste uma cueca e deita na cama não demorando a dormir.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora