72. Lewis Hamilton

139 7 0
                                    

Lewis acordou pela manhã e viu um monte de cabelo em seu rosto, ele sorri já sabendo quem é, lewis passa a maior parte do tempo na casa de Carol que a sua está até esquecida, mais ele gosta de estar com ela.
Ele se move na cama e se surpreende quando ela fica por cima dele.

_ você me leva na mala? Sinto muito a sua falta quando você não está aqui, quem mandou você me viciar em você, além que é gostoso _ Carol diz olhando pra ele, e ele sorri vendo ela de cara amassada, cabelo bagunçado e olhos miudinhos de sono a visão mais linda que ele poderia ver pela manhã.

_ vamos, tenho uma mala que te cabe, você que me viciou, não sei mais viver sem você em minha vida, eu penso em casar com você Carol, daqui uns anos agente casar e ter nossos filhos, eu nunca pensei em ter isso com mulher nenhuma mais eu quero ter com você somente com você_ ele diz abraçando a cintura dela que sorri.

_ vamos nos casar no futuro,eu nunca mais deixo você_ Carol diz e beija ele, que tomba ela na cama e desce beijos pelo o pescoço dela que passa as mãos pela cintura dele descendo para a bunda do mesmo.

_ pervertida_ ele diz olhando pra ela que morde os lábios e puxa ele para outro beijo e o clima vai esquentando e acabam fazendo amor.

(...)

Depois do café foram levar Chris na escola.

_ eu vou sentir saudades de você titio, mais prometo te ver na tv_ Chris diz no colo de Lewis, estão na frente da escola

_semana que vem nos viajamos juntos, vai ser muito legal, também ficarei com saudades de você, mais vamos nos falar todos os dias_ ele diz beijando a bochecha de Chris que sorri, a rua tem alguns fotógrafos mais ele já acostumou com isso.

_ tudo bem,vou pra aula, até mais tarde amo vocês_ Chris diz beijando a bochecha dele e se joga no colo de Carol que beija as bochechas dele, após o pequeno entrar, os dois vão para o carro.

_ que tal irmos para minha casa me ajudar com as malas? Minha casa anda abandonada pois só vivo na sua casa_ ele diz beijando os cabelos dela, estão no banco de trás enquanto o motorista dirige

_ vamos lá, que horas você viaja ? Eu preciso sair pra ver uma entrevista de emprego que acabou de chegar aqui_ Carol diz mostrando o celular

_ vou viajar daqui a pouco, entrevista de que ? Vai trabalhar em que ?_ ele pergunta curioso

_ trabalhar em uma lanchonete, estou entediada quero trabalhar em algo então vou testar todos os empregos temporários possíveis_ Carol diz dando os ombros

_ se você acha bom então te apoio_ ele diz abraçando ela de lado e vão para a casa dele onde fazem as malas dele e ficam namorando até o almoço, Carol saiu para busca Chris e ele ficou em uma reunião com o pessoal da sua fundação mission44, também fez uma reunião com a equipe da sua outra fundação plus44word sobre umas peças que lançará em breve e só vai terminar quando Carol chegou com Chris para se despedir.

_ tenha uma ótima corrida tio, vou ficar torcendo_ Chris diz olhando para Lewis

_ obrigado pequeno, nos vemos na semana que vem_ ele diz beijando os cabelos do pequeno que sorri e ele beija os cabelos de Carol.

_ faça o que você sabe fazer lindo, quando tive um tempo manda mensagem ou liga_ carol diz olhando pra ele que sorri e entra no carro que levará ele para o aeroporto onde ele viajará para a Áustria pro final de semana de corrida.

Amor por acaso / Temporada 2023 ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora