capítulo 6

532 18 3
                                    

{{capítulo 6: o nascimento de um deus}}

Naruto então começou a treinar com kurama, que o ensinou a dominar o Chakra e também a controlar o elemento vento.

***2 anos depois***

Naruto dominou todos os elementos de Chakra, se tornando um verdadeiro ninja... o loiro conseguiu acesso ao poder massivo de seu ancestral Ashura e também uma afinidade com o elemento madeira.

 o loiro conseguiu acesso ao poder massivo de seu ancestral Ashura e também uma afinidade com o elemento madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto se tornou um verdadeiro Deus, bom... Cronos, vendo a oportunidade de fortalecer seu exército, abençoou Naruto com a imortalidade tipo 2 (você se torna incapaz de envelhecer), o loiro formou uma amizade inabalável com kurama... e o mesmo fez um Jutso muito poderoso que envolvia um selo.

Naruto: arte ninja: clã namikaze... selo da onipotência!!!

Naruto utiliza um Jutso de selamento, aonde o selo iria permitir que... sua força aumentasse exponencialmente com o passar dos dias, Naruto estava absurdamente forte... o loiro então começou a criar seus métodos e técnicas de batalha... então o mesmo começou a treinar suas habilidades elementais desde cedo.

Naruto: kurama... quando vamos poder ir visitar outras terras ? Eu quero explorar novos ares...

Kurama: isso vai depender do quanto tempo você demorar para se tornar um deus de estatura média.

Naruto: entendi, então mãos a obra...

Naruto se põe novamente a treinar suas habilidades, assim o loiro conseguiu não só refinar seus ataques de batalha... como também despertou um Mangekyo Sharingan, dado pelo DNA de Uchiha Madara, implantado por kurama, assim os meses se tornaram anos e os anos se tornaram décadas... Naruto alcançou seus 34 anos de idade, ele percebeu que estava demorando envelhecer, continuava com a mesma aparência de quando tinha 20.

Naruto: kurama... eu posso saber o porquê eu não estou ficando velho ?

Kurama: acho que deve ser efeito da sua divindade, eles vivem por milhões de anos... de acordo com mitos antigos, nem sequer envelhecem...

Naruto: ah, compreendo... bom, eu já estou bem poderoso, não concorda ?

Kurama: não!!!

Naruto: O QUE ? EU DOMINO OS 5 ELEMENTOS, O ELEMENTO MADEIRA E AINDA TENHO UM SHARINGAN... o que você quer que eu faça ?

Kurama: bem, você é do clã uzumaki... um parente próximo do clã senju, então devem possuir semelhanças nítidas em seu DNA... e eu implantei o DNA de um Uchiha em você...

Naruto: eu... não entendi!!!

Kurama: seu Mangekyo Sharingan não é o máximo que você pode evoluir... ainda existe um Doujutso muito poderoso... desde a época do sábio dos seis caminhos, eu nunca vi outra pessoa despertar esse Doujutso!!!

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora