capítulo 81

96 6 1
                                    

{{capítulo 81: kurama kyube}}

Um imenso portal começou a se abrir nos céus, as pessoas do mundo todo estavam com medo e aterrorizadas, os aldeões de todo mundo viram uma figura semelhante a uma raposa cair do portal, ficando diante a monstruosa raposa cibernética, o tamanho monstruoso dos dois podia ser visto a quilômetros de distância... era kurama, com seus novos poderes e aparência, uma cor azulada com Chakra cósmico correndo em suas veias, 300 metros de altura... então a mesma rugiu em direção ao horizonte.

Mecha Kurama: Ameaça bijuu detectada...

A raposa robótica começa a atirar mísseis na direção de Kurama que se esquiva de todos com uma facilidade de outro mundo... Kurama faz um giro com a cauda, lançando uma rajada de Chakra que cortou montanhas e derrubou o imenso robô.

Kurama: HAHAHAHAH...

   Kurama e mecha Kurama avançam uma contra as outras, e quando se encontram, a colisão de suas investidas fazem o mundo inteiro tremer, assim a mecha Kurama morde o pescoço do bijuu que grita de dor antes de se sacudir para soltar e então ela mesmo morde o pescoço do robô ao se soltar... mas os mísseis nucleares fazem kurama ser atirada para trás, e então kurama faz uma lâmina com a para que acerta a barriga do robô, mas o que foi cortado rapidamente começa a se regenerar, mostrando a nanotecnologia e então a raposa robótica deu um soco carregado em kurama que devolveu acertando a garganta do bijuu biônico.

Kurama: você não tem alma...

Mecha Kurama: é por isso que eu não tenho medo!!!

  Mecha Kurama faz suas garras acertarem Kurama e em seguida a raposa biônica segura o pescoço de Kurama e o derruba no chão, mas logo kurama vira o jogo e acerta as garras no rosto do robô que se afastou e então começou a carregar um laser congelante e atirou em Kurama... mas graças a aura cósmica quente, o gelo derretia apenas por chegar próximo de Kurama.

Kurama: Grrrrr...

Mecha Kurama: bateria... 98%...

Kurama: okay, vamos ver uma forma de quebrar esse seu escudo!!!

  Kurama começa a formar uma nuvem de tempestade nos céus, assim, inúmeros relâmpagos começaram a cair sobre o corpo de metal da imensa raposa robótica, mas ela não aparentava estar sentindo efeito.

Kurama💭embora não sinta danos, ela vai sobrecarregar com tanta energia acumulada 💭

   Kurama começou a preparar uma bomba bijuu com 2% do poder e atirou na direção da bijuu biônica, causando uma explosão imensa... deixando um rastro destrutivo para trás, um rastro que podia ser visto do espaço.

Kurama: se as coisas saírem do plano, vou explodir esse planeta...

{...}

   De longe todos observavam a luta entre os dois Colossus, estando admirados e surpresos com a força monstruosa da raposa de nove Caudas.

Minato: NÃO PERCAM TEMPO... VAMOS AJUDAR...

Tsunade: sabe que a kyube deve ser derrotada com um plano...

Minato: não estou falando dela, vamos destruir aquela ferrugem;

Kakashi: o-o que ? Quer ajudar o monstro que quase destruiu nossa casa ?

   Neste momento, uma kunai foi apontada para a garganta de Kakashi, sendo ela a do próprio Minato.

Minato: se chamar meu filho assim outra vez... eu vou garantir que nem sua alma seja capaz de sair ilesa daqui...

   Minato olhou para Tsunade, Hiruzem e Kakashi com os punhos cerrados.

Hashirama: eu concordo com o Minato... aquela coisa provavelmente foi programada para causar extermínio;

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora