{{Capítulo 52: o início de uma batalha}}
Os 4 Kages estavam se recuperando cada um em suas respectivas aldeias, os mesmos foram curados pelo inimigo, e devido a isso estão apenas sobre observação hospitalar, e agora estavam em reunião usando câmeras de TV.
Gaara: eu presumo que todos estejam recuperados, e um pouco incomodados...
Raikage: aquele maldito, como ele conseguiu tanto poder ? Aonde ele treinou ? QUEM o treinou ?
Mei: ele nunca dirá, mas podemos ter certeza de uma coisa, ele representa um PERIGO LETAL para todas as aldeias ninjas, e deve ser eliminado imediatamente... ele deve ter algum ponto fraco, podemos fazer algumas pesquisas para descobrir...
Raikage: e quem em sã consciência será capaz de descobrir isso ?
Mei: os jinchuuriki atuais são ninjas habilidosos e todos controlam perfeitamente seus bijuu...
Os Kages avaliam se a idéia de Mei, é viável, o que é pertinente, pois todos os ninjas Jinchuuriki são nível kage, e controlando sua bijuu, eles são ninjas que poderiam dar boas disputas até mesmo a Hashirama Senju ou Madara Uchiha.
Raikage: enviaremos eles para o templo do céu na aldeia da primavera, lá eles podem se conhecer melhor e treinar por algum tempo;
Mei: nós vamos pessoalmente treina-los e ensina-los um ninjutso de selamento reforçado!!!
Os 4 Kages acenam e então eles começaram a arquitetar idéias para 'selar ' Naruto, e isso era em vão, pois selar uma entidade cósmica era absurdamente impossível, mal sabiam que Naruto estava observando eles usando sua habilidade de onipresença e onisciência.
*****************
Naruto desativa seu rinnegan, o loiro sorriu quando descobriu o plano dos 5 Kages, então ele pensou em fazer mais brincadeiras, ele enviou mensagens aos seus aliados, e lá estavam os mesmos...
Naruto: agradeço pela presença de todos aqui, e eu os chamei para alertar sobre a ameaça dos 5 Kages...
Raiden, Kujou, Kawaki, Hades, Hinata, Hanabi e Sasuke se surpreendem, mas não desanimam.
Hanabi: e o que eles querem ?
Naruto: eles sabem que eu voltei, e agora querem absorver meu bijuu... e isso não será tolerado... eu vou iniciar meu plano multiversal, e quero que vocês me mantenham protegidos durante o evento...
Sasuke: toda essa confusão chamará atenção de todas as 5 nações ninjas e eles não mediram esforços para nos impedir.
Naruto: estamos cientes disso, mas o que o preocupa tanto ?
Sasuke: quando orochimaru foi derrotado, suas bases foram localizadas pelos Kages... todos os projetos, experimentos e ideias deles foram passados para os Kages, e nas mãos deles chegaram uma lista de inúmeros Jutsos proibidos criados pelo orochimaru...
Raiden: e que Jutsos são esses ?
Sasuke: ninjutsos de selamento, kinjutsu e também kekijutsos... dos mais poderosos já vistos e alguns criados pelo próprio orochimaru.
Naruto:...
Sasuke: capazes de selar qualquer coisa ou ser, cumprindo o espaço tempo dentro do selo!!!
Naruto se surpreendeu, pois uma habilidade daquelas poderia representar perigo até para ele, claro mas isso seria temporário.
Raiden: bem... o que nós vamos fazer ?
Naruto: vamos brincar com eles, quero ver até onde vai a criatividade deles para conseguir me derrotar;
Todos ali sorriram, vendo uma oportunidade de se divertir durante uma batalha, embora tivessem que reduzir seus poderes para permanecer ao nível mortal dos Kages, Naruto fez o mesmo e para ele foi bem entediante.
Raiden: bom, acho que estou pronta para me exibir um pouquinho...
A shogun estalou os braços e costas, já fazia um tempo desde que havia parado de lutar para valer, sua última luta foi com Naruto quando se conheceram, a quase destruindo metade de Jotunhein no mundo nórdico, os gigantes ficaram bem contentes quando fomos embora, eles nunca gostaram muito dos deuses sendo eles perigosos ou não;
Naruto: bem, lembrem-se, as mortes são só consequências dessa nossa brincadeira... posso reviver todo mundo depois!!!
Hades comemorou, finalmente teria uma luta digna de um príncipe, era sua oportunidade de mostrar o que aprendeu;
Naruto 💭 Hades aparentemente está gostando dessa conversa, será uma boa ver o quanto ele evoluiu nos 16 anos de treinamento comigo...💭
Todos sumiram através de portais, o loiro ficou sozinho com Afrodite, Reia e também suas filhas Hestia e Hera.
Hestia: pai, eu posso lutar também ?
Naruto: bom, depende... no que você é boa ?
Hestia começa a fazer uma chama na palma de sua mão, com magia comprimida que poderia servir para explodir um país em poucos minutos.
Naruto: posso até treinar vocês, mas isso vai depender de suas mães.
Reia não aparentou gostar muito da idéia, mas logo recebeu um olhar de confiança vindo de Naruto.
Reia: okay, desde que vcs duas não morram no processo;
Naruto deu um selinho em suas esposas e logo ele e suas filhas saíram, e do lado de fora estava Kawaki treinando seu Taijutso e melhorando cada vez mais as suas habilidades de combate corpo a corpo.
Naruto: Kawaki...
Kawaki: pai ? O-o que houve ?
Naruto: não gostaria de vir treinar conosco ? Será divertido!!!
Kawaki olhou admirado, a algum tempo ele passou a chamar Naruto de pai, sendo ele a figura paterna que sempre sonhou em ter.
Kawaki: é claro... mas aonde iremos treinar ?
Naruto: em outra dimensão, aonde o tempo passa mais rápido, uma hora aqui são 5 anos lá.
os três se surpreendem, pois isso seria uma excelente forma de se fortalecerem ainda mais, retornariam mais velhos mas também voltariam mais poderosos.
Hera: vamos começar...
Naruto ativou seu rinnegan e abriu um portal para uma dimensão separada do mundo real, assim, eles surgem em uma arena imensa, aonde começariam seu treinamento;
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.