capitulo 68

98 5 2
                                    

{{capítulo 68: arco de Kaarat}}

Code, Delta e Kashin Koji estavam fazendo uma varredura no território ao redor a aldeia da chuva, e não demoraram perceber a presença de um homem se aproximando.

Code: ah, bem que eu pensei que ele viria...

Kashin Koji: esse Chakra é de Sasuke Uchiha, não podemos permitir que ele passe por aqui;

Code: haha, você é ingênuo por ainda não ter percebido... Sasuke... é o pai de Sarada;

Delta e Koji arregalam os olhos surpresos, como aquilo era possível, eles pensavam que Itachi fosse o pai de Sarada.

Delta: isso é impossivel, mas e o Itachi ?

Code: Haha, parece que vocês não faziam ideia disso não é mesmo ? Itachi nunca entrou em um relacionamento e por lei nunca teve filhos... e nunca ouviram falar da filha desaparecida do último Uchiha de Konohagakure ?

Delta: Hã ? é claro... como eu não percebi isso antes.

Kashin Koji: é uma notícia realmente chocante... mas não vem ao caso agora, temos que impedi-lo de chegar até Sarada.

{...}

Sasuke caminhou até o portal da vila, aos poucos se aproximando, mas o mesmo ouviu um ruído e então olhou para os lados, percebendo que não havia nada... em um impulso ele olha para cima, vendo um Jutso bola de fogo voando em sua direção, então ele pula para trás, e três figuras surgem a sua frente... Kashin Koji a direita, delta a esquerda e Code a frente dos dois.

Code: SAUDAÇÕES, UCHIHA SASUKE...

Sasuke: Argh, é você seu imundo!!!

Code: nossa, como és tão rude ? Não deveria agir assim diante um velho amigo ?

Sasuke: rude é a minha lâmina cortando seu pescoço, e não somos amigos... saia agora da minha frente, ou vai sofrer as consequências!!!

Code: Hahaha, eu acho que não... você não vai conseguir me deter desta vez, eu estou mais forte!!!

Code ativou seu rinnegan avermelhado, deixando Sasuke surpreso, mas logo o mesmo entra em alerta máximo.

Code: e também estou acompanhado;

Delta deu um sorriso sínico, enquanto Kashin Koji mantinha sua expressão neutra.

Sasuke: Humf, sua covardia não permitiu que viesse sozinho ?

Code: sabe como é né ? Às vezes temos que ensinar nossos alunos a como um vagabundo apanha;

Sasuke: pode deixar, você vai apanhar tanto nessa luta que vai ser fichinha para eles aprenderem!!!

Sasuke puxou sua lâmina e partiu para cima deles, no entanto Code usou um Shinra Tensei para mandar Sasuke para longe, mas o Uchiha trocou de lugar com kashin Koji que foi mandado para longe, Sasuke se vira para usar sua lâmina no pescoço do grisalho, mas Delta avança contra ele quase o acertando, no entanto ele se esquiva interrompendo seu golpe.

Sasuke: Káton: Goukakkyo no Jutso...

Uma imensa bola de fogo foi atirada contra delta, mas a mesma olhou para o ataque e em seguida o absorveu com o olho, então Sasuke se desvencilhou de um soco que Code e rapidamente usou seu Shinra Tensei, mandando os dois para longe e então Code caiu em pé e apontou sua mão para Sasuke.

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora