capítulo 64

104 7 1
                                    

{{Capítulo 64: a reunião dos akatsuki}}

Code estava correndo a toda velocidade junto de seu esquadrão em direção a vila da chuva, o mesmo enviou um corvo de alerta para sarada e para o outro esquadrão, embora não tivesse obtido nenhuma resposta.

Kashin Koji: Code, o que aconteceu com seu olho ?

Code: um encontro indesejado com Uchiha Sasuke!!!

Delta: haha, você foi derrotado por um velho Uchiha caindo aos pedaços ?

Code: cale a boca.

Shikadai: chegamos... podem se calar agora.

Os quatro adentram a torre da aldeia da chuva, encontrando sarada com uma expressão não muito boa, Itachi, Konan e Nagato sentados em algumas poltronas, Code iria se pronunciar, mas calou-se quando sarada deu um soco na mesa.

Sarada: em só alguns dias de divisão e perdemos um dos nossos esquadrões...

O Code Squad se surpreendeu com a notícia, quem poderia ter sido o responsável pelo extermínio do outro esquadrão, principalmente com Ada e Daemon presentes neles.

Shikadai: capitã, um dos nossos membros foi atacado por um inimigo;

Sarada se virou, esperando uma resposta, logo percebendo a cicatriz no olho de Code, que se ajoelhou.

Sarada: o que aconteceu ?

Code: durante uma missão, eu e meu grupo nos deparamos com um pequeno imprevisto... Nosso estoque de comida havia acabado;

Kashin Koji: sobre minhas ordens, enviei Code a um vilarejo que havia nas proximidades para comprar comida enquanto descansavamos.

Code: e fui abortado por um homem que surgiu de um portal, ele era um dos aliados de Naruto Uzumaki...

Itachi: e quem seria ?

Code: Uchiha Sasuke!!!

Todos olham de certa forma duvidosos e surpresos para Code, Itachi ficou estático mas logo olhou para Sarada, que estava surpresa e boa aberta.

Sarada:... isso é impossível, meu pai foi morto durante a destruição de Konoha!!!

Code: pelo visto não, ele sobreviveu... e foi encontrado por Naruto!!!

Sarada abaixou a cabeça cabisbaixa, mas não demonstrou e se preparou para dar a próxima ordem.

Sarada: estão dispensados, descansem um pouco... eu vou pensar em um próximo passo.

Todos se afastam, sarada se vira para se sentar em uma poltrona, foi quando Itachi se sentou ao seu lado.

Itachi: você está bem ?

Sarada: sim...

Um silêncio toma posse do ambiente, e após dois minutos, Itachi pega uma garrafa de água e bebe um pouco.

Itachi: estou surpreso que ele esteja vivo;

Sarada:... o que me surpreende não é o fato de ele estar vivo, mas sim de estar com seu melhor amigo outra vez!!!

Itachi: sarada...

Sarada: acho que ele talvez esteja feliz, nem deve se lembrar que teve uma filha um dia;

Sarada bateu na mesa, segurando uma lágrima, a mesma queria uma família... uma que se importasse com ela, mas era impossível, seu único familiar restante era Itachi... que devido a velhice, os sintomas de sua doença estavam começando a se espalhar outra vez e agora, descobre que seu pai aparentemente estava vivo... mas continuava o mesmo, ignorando a existência de sua filha, como se ela fosse um fracasso ou alguém que não deveria ter sequer nascido.

Sarada: o-o que e-eu devo fazer para ganhar um mínimo de atenção dele...

As lágrimas não demoraram descer dos olhos Onix, Itachi abraçou sua sobrinha numa tentativa de conforta-la;

Itachi: talvez você devesse esquecer isso, sarada... viver uma vida boa, conhecer alguém, se casar e ter filhos...

   Sarada negava, não queria nenhuma relação com nenhum deles, queria somente completar seu plano, queria ter um mínimo de respeito possível, então não desistiria de seu plano, foi quando shikadai se aproximou aos poucos.

Shikadai: sarada... descobri informações novas;

   Itachi e Sarada separaram o abraço no mesmo instante em que shikadai se aproximou.

{..}

   Sarada analisava o plano e as informações de shikadai, a respeito dos Kages.

Shikadai: eles descobriram o paradeiro de Naruto Uzumaki... sabem aonde ele se esconde, então estão reunindo a elite Shinobi para enfrenta-los, mas antes eles irão para um confronto direto contra ele.

Sarada: ótimo, nós vamos encontrá-los lá... assim que souberem do nosso triunfo, vamos capturar todos os bijuus e realizar nosso plano.

Itachi: Sarada, devo expressar minhas preocupações;

   Sarada olha para seu tio confusa com a preocupação dele.

Itachi: ir a um confronto direto com os Kages e também deuses pode acarretar em algumas baixas na nossa equipe;

Sarada: eu estou ciente, e por isso já pensei em uma idéia;

   Itachi olha desconfiado, e então sarada explica qual o seu plano, ela sabia melhor do que ninguém que ir contra um deus sem ter um plano era suicídio, então planejou um para que pudesse ter um ponto de defesa.

Sarada: eu vou declarar o início da quinta grande guerra ninja...

    Sarada sorriu, então eles foram dormir, pois no dia seguinte, iriam ter muito o que planejar, então precisavam estar descansados.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora