capítulo 36

157 10 1
                                    

{{capítulo 36: Sasuke Uchiha}}

Sasuke estava treinando pesado, seu Taijutso contra um adversário imaginário, o moreno fazia os mais variados Jutsos disponibilizados por Naruto.

Sasuke: estilo fogo: Jutso do meteoro flamejante...

Sasuke atira uma bola de fogo imensa para o céu, na qual se divide em inúmeras outras bolas de fogo menores que caem sobre a terra, causando leves explosões, Sasuke suspira e então ele pega um pergaminho que continha +300 Jutsos de fogo, o mesmo queria aprender tudo nos mínimos detalhes.

Sasuke: bem... vou começar a praticar;

Sasuke faz um clone das sombras e em seguida os dois clones cospem fogo na lâmina de suas espadas e começam a ter uma batalha de kenjutso... melhorando por muito seu manejo com Lâminas, assim ambos começaram a lançar ondas laminadas de fogo na direção um do outro, tendo uma disputa equilibrada e bem destrutiva, no entanto... Sasuke percebe que somente um clone não daria muitos resultados surpreendentes.

Sasuke: Jutso multi clones das sombras...

Sasuke consegue fazer 2.000 clones graças às suas imensas reservas de Chakra, assim um resultado melhor seria alcançado... o Uchiha lutava contra seus clones numa velocidade absurdamente ágil, então o Uchiha ativou seu sharingan, fazendo uso de seu amaterasu, queimando a lâmina de sua espada e assim conseguindo partir a espada de inúmeros de seus clone, então 5 diferentes clones vem na direção dele... Sasuke usa o Jutso de Amenotejikara e troca de lugar com um tronco, então Sasuke corre fazendo um kirin e acerta seus clones... assim fazendo seus clones se desfazerem, Sasuke faz um chidori Nagashi e perfura dez clones das sombras e então ele tira a espada e dá um giro 360° graus... arrancando a cabeça de inúmeros clones, então um clone acerta um soco na cara de Sasuke que revida acertando um soco na cara do clone que quebrou a mandíbula dele... o desfazendo, assim Sasuke faz um domo de terra ao redor de si, impedindo todos os seus clones de o acertarem... então o mesmo começa a fazer selos de mão e põe vários papéis bomba no chão, então ele usa o Amenotejikara e substitui de lugar com uma árvore, então ele desfaz o domo, assim o mesmo explodiu mais de 50 clones... assim os últimos 100 anos vem correndo na direção de Sasuke e então sasuke lança um meteoro na direção deles, explodindo todos... enquanto o mesmo ativa o Susano'o para se manter vivo na explosão.

Sasuke: isso é inútil, preciso de mais poder... dominar alguns conceitos de magia, ou nunca vou superar Naruto;

Sasuke fica pensativo... tentando imaginar uma forma de evoluir rápido, então o mesmo se lembrou, Naruto iria levá-lo para a Grécia, aonde buscariam as deusas da maternidade e da beleza, era um lugar lotado de deuses titãs, assim... o mesmo poderia aproveitar para selar um usuário de magia, o mesmo sabia da habilidade de absorção de Naruto, e sabia que ela era uma habilidade usada pelo Chakra... se Sasuke aprendesse a absorver, ele poderia absorver seres místicos, poderosíssimos... seu conhecimento seria muito maior que o de muitos outros, era isso que Sasuke faria... ele queria superar seu rival, o que Sasuke não sabia, era que Naruto tinha absorvido energia cósmica e nem se Sasuke treinasse por 1000 anos, ele iria derrotar Naruto, já que o loiro estava a anos-luz na sua frente, pelo menos por enquanto.

Sasuke 💭 Naruto, nem que eu leve mais milhões de anos, eu vou superar você, não importa como... mas vai acontecer 💭 é uma promessa...

   Sasuke se reergueu do chão, ativando seu Mangekyo Sharingan e o seu rinnegan supremo, elevando seu Chakra ao máximo.

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora