{{Capítulo 62: Sasuke vs Code}}
Sasuke voou na direção de Code, tentando acertar um ataque certeiro, mas o grisalho se esquivou e acertou um soco na cara de Sasuke, em seguida o mesmo segurou a cabeça do Uchiha e o arremessou contra uma imensa rocha que se quebrou... Sasuke deu um mortal e usou uma árvore como apoio para pular e desviar das kunais explosivas atiradas por Code, o Uchiha então usou o Jutso flor de fênix, acertando alguns ataques em Code.
Code: estilo vento... grande tornado de vento.
Uma onda de vento contornava Code, puxando tudo em sua direção e em seguida explodindo, arremessando alguns destroços em Sasuke... o Uchiha resolve usar seus recursos mais fortes.
Sasuke: Jutsos clones de limbo...
8 espectros invisíveis aos olhos de Code, partem para cima do mesmo, conseguindo desferir cortes com a katana no grisalho e o último finalizou usando a técnica de atração de repulsão seguida com a palma vendaval... Sasuke pulou e rapidamente acertou um corte preciso no ombro do grisalho que grunhiu de dor... mas logo o mesmo usou sua garra para acertar o rosto de Sasuke, e então Code usou um dos teletransporte espalhados pelas árvores para se esconder na mata, aonde ele começou a executar um Jutso de invocação... assim uma imensa serpente surgiu da mata, tentando abocanhar Sasuke, no entanto o Uchiha pulou por cima dela, correndo por seu corpo fazendo inúmeros cortes e fatiando a serpente, logou voando na direção de Code quase acertando o ataque, mas o grisalho desvia outra vez e pega uma kunai começando uma batalha de kenjutso no local... com Sasuke terminando vitorioso e então o Uchiha vira sua lâmina e acerta o peito de Code e perfura seu coração.
Code: Gryaahhhhhhh... VAI SE FODER, SEU DESGRAÇADO MALDITO!!!
Sasuke respira, vitorioso e então seu Chakra começa a tomar uma coloração roxa, na qual o Uchiha começa a flutuar sobre o céu e o Chakra começa a tomar a forma de um esqueleto e aos poucos o esqueleto adquire uma armadura samurai e logou imensas asas saem de suas costas.
Sasuke: defesa impenetrável, Susano'o...
Enormes relâmpagos e trovoadas caem das nuvens cinzas em direção ao Susano'o roxo de Sasuke, e então Sasuke faz com que o Susano'o pise em uma parte elevada do terreno e Code seja arremessado para o céu a altura da flecha de Indra.
Code: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAHHH...
Sasuke mira a imensa flecha elétrica e atira na direção de Code que arregala os olhos com medo.
Code: NÃOOOOOOOO...
A flecha passa por seu corpo o partindo em dois e em seguida a flecha voa atravessando montanhas que são partidas ao meio e por onde passava deixava um rastro de devastação, a flecha percorreu longos 7,5 km de extensão... Sasuke observa o horizonte e logo uma explosão foi vista, era a flecha monstruosa de Indra.
Sasuke: acho que já sabemos quem é o vitorioso...
O Susano'o voou na velocidade do som até o local da explosão e quando pousou, se desfez e o Uchiha pousou no chão, vendo Code partido em dois.
Sasuke: você foi um oponente formidável, lembrarei de seu nome...
Sasuke fez um movimento para tirar o sangue da espada enquanto se virava para sair do local, e em seguida guardando a espada na bainha, Code observou o Uchiha se afastar o suficiente... então ele usou sua habilidade magnética para juntar suas partes destruídas outra vez, mas ainda deixou alguns danos letais e irreversíveis ao seu corpo, o mesmo ficou com um corte profundo no olho esquerdo e um de seus braços estava queimado e inoperante no momento.
{~[...]~}
Sasuke saiu andando pela floresta, procurando por algum lugar para se acomodar, pois já estava anoitecendo, o mesmo gastou muito Chakra em sua luta e precisava reabastecer suas energias.
Sasuke: Argh, mas que sensação esquisita é essa ?
A visão de Sasuke por algum motivo começou a ficar turva, não era normal isso acontecer, ele pensou que talvez estivesse muito cansado mas logo ele desmaiou quando menos esperava.
{{Continua}}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.