capítulo 3

566 20 6
                                    

{{capítulo 3: o teste de Kakashi}}

Naruto, Sasuke e Sakura foram selecionados como time 7, agora estavam se apresentando ao seu Sensei.

Kakashi: muito bem, vamos começar as apresentações... eu sou Kakashi Hatake, tenho 27 anos e meus sonhos para o futuro é manter a paz na minha vila... meus passatempos são ler... portanto, se apresentem...

Naruto: meu nome é Naruto Uzumaki, meu maior sonho e me tornar um grande Hokage... meus passatempos, bem... é treinar, o que eu gosto é da Sakura-Chan e o que eu odeio é todos que julgam um ao outro sem saber seu verdadeiro potencial.

Sakura: ah, oi eu sou a Sakura... meu sonho para o futuro é me casar com o Sasuke-kun... meus passatempos é admirar o Sasuke e... o que eu gosto é...

Kakashi: do Sasuke... e o que você odeia ?

Sakura: O NARUTO!!!

Naruto 💭nossa... 💭

Kakashi: bem, e você ?

Sasuke: o meu nome... é Sasuke Uchiha, o que eu tenho não é um sonho... porque eu vou torna-lo realidade...

Kakashi: então continua sendo um sonho.

Sasuke: bem, tanto faz... mas eu vou matar um certo alguém e restaurar o meu clã!!!

Kakashi: muito bem... vamos executar um teste amanhã, vocês podem ir dormir e apareçam no campo de treinamento 7 às 05:00 da manhã!!!

Kakashi então se levantou e deu seu último aviso.

Kakashi: e não tomem café da manhã, vocês podem acabar vomitando nesse teste.

Kakashi então se virou para ir embora, o mesmo fez o time sete, que tranquilamente foi cada um para sua casa... Naruto foi andando pelas ruas, tendo olhares de ódio e rancor para ele, o loiro acostumou... alguns aldeões começaram a tacar pedras na direção de Naruto e gritavam o chamando de monstro e de perdedor.

Naruto 💭 porque todos me tratam dessa forma ? O que diabos eu fiz para eles... 💭

Naruto chegou em sua casa, assim se deitando sobre a cama, o mesmo estava cansado então após respirar um ar fresco, finalmente foi tomar um banho, o mesmo então percebeu que já estava aos poucos anoitecendo.

Naruto: arfh...

Naruto adormeceu profundamente, então no dia seguinte ele foi as 06:30 para o campo de treinamento, assim o mesmo também pôs uma roupa diferente, a jaqueta era preta e por baixo uma camisa regata branca, uma calça jeans azul escura e sandálias pretas, o mesmo correu para o campo de treinamento 7 e lá encontrou Sasuke e Sakura, que já estavam esperando ele a tempos.

Sakura: IDIOTA, VOCÊ ESTÁ ATRASADO!!!

Naruto: não sou só eu, não me julgue por ter sido o único a perceber a real intenção do Kakashi-sensei;

   Naruto então percebeu uma presença se aproximando por detrás dele, o mesmo então se vira e encontrou Kakashi os encarando.

Naruto: muito bem, vamos começar...

Kakashi: a questão é muito simples, vocês tem até o meio dia para tirarem esses sinos de mim... ou irão ficar parados no poste vendo eu comer minha comida na frente de vocês;

Sakura: isso vai ser moleza;

   Os três ninjas se levantam e então Kakashi acena para começarem, de início os três se escondem na floresta... mas de repente, 50.000 clones das sombras chegam ali na intenção de derrubar Kakashi, acertando socos e chutes simultâneos no hatake que desviava com facilidade e acertava os clones, mas o original apareceu dando um chute na cabeça do hatake que revidou um soco preciso, desfazendo todos os clones de uma só vez...

Kakashi: você é previsível demais;

Naruto: e você é burro demais...

  Naruto aponta os guizos na sua mão, Kakashi fica confuso... o mesmo não entendeu nada.

Kakashi: O que ? COMO ?

Naruto: para um Jounin é deplorável que você não tenha reparado...

   Uma metralhadora de Shuriken flamejantes são tacadas contra Kakashi que desvia por pouco, porém ele pisa em um selo no chão que explodiu levantando uma cortina de fumaça, que deixou o hatake momentaneamente cego... e isso foi o suficiente para Naruto acertar um chute na barriga de Kakashi.

Naruto: haha...

   Naruto se desfaz em fumaça, revelando ser outro clone... Kakashi então percebe um brilho no meio da fumaça e desvia de uma bola de fogo, então Sakura passou correndo rapidamente, pegando os guizos...

Kakashi: mas... os guizos não estavam na mão do Naruto ? Ah... entendi...

    Kakashi finalmente percebeu que era uma armadilha, aqueles clones só serviram para o distrair, e quando ele acertou o Naruto original... ele foi pego em um Genjutso... Naruto em nenhum momento pôs os dedos nos guizos, na verdade a bola de fogo foi lançada por Sasuke... para que Kakashi fosse pego desprevenido pelo clone do Naruto e isso serviu para Sakura pegar os guizos.

Kakashi: para três meros gennins, eles são verdadeiros prodígios... souberam administrar o trabalho em equipe como um todo... Muito bem, o teste acabou.

   Os três finalmente param e encaram o hatake, esperando qualquer movimento brusco.

Naruto: você caiu direitinho...

Kakashi: estou impressionado, meus parabéns... a partir de amanhã, passaremos a realizar missões como uma equipe ninja... a equipe número sete!!!

{{Continua}}

Naruto: o deus do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora