{{Capítulo 98: o encontro indesejado}}
Boruto se levantou mais cedo, ele tomou seu café da manhã e também já deixou tudo preparado para que sua irmã também comesse, deixando um bilhete como aviso, então Boruto vestiu sua capa e pegou sua katana ninja, saindo pelas ruas daquela cidade.
Boruto: quem será que aqueles homens encapuzados eram ? Eles queriam entrar na cidade da Onipotência ? Como isso é possível ?
Essas perguntas martelavam a cabeça do loiro que caminhava tranquilamente pelas ruas, então ele sentiu um arrepio, usando seu sensoriamento negativo, pode perceber duas figuras o seguindo.
Boruto 💭por falar neles... 💭
Boruto analisou fixamente o ambiente, era povoado, um confronto direto ali poderia trazer consequências, então ele seguiu rumo até o campo aberto da agricultura, ele usou seu Jôugan para observar as figuras com mais tranquilidade.
Boruto: Humf...
Boruto pôs a mão na bainha da espada, se preparando para puxar ela a qualquer momento, assim, Boruto pegou uma kunai com Hiraishin e abriu um minúsculo portal a sua frente para que eles não vissem e rapidamente o fechou assim, quando os magos passassem por ali, Boruto usaria o Hiraishin.
Boruto 💭 começando em três... dois... um... 💭
Quando os magos passaram, a kunai caiu após o portal se abrir atrás dele, logo Boruto se teletransportou e deixou os magos confusos... então Boruto pegou a espada e acertou um deles com força, por sorte, pegou de raspão e os Magos se afastaram, ficando em posição de luta.
Boruto: realmente pensaram que eu não tinha percebido vocês aqui ?
Mago: tsc, você é bem esperto para um semi-deus... nos diga, qual é o seu nome ?
Boruto: meu nome não te diz respeito, me digam... porque querem invadir minha cidade ?
Mago: hahahahah, queremos a fonte de poder imensurável que está dentro dela...
Boruto 💭kurama... 💭
Mago: depois que matarmos você aqui, nós iremos para lá... e mataremos seu pai e extrairemos o poder dele.
Boruto: a primeira parte de fazer é a mais difícil... Tentem me matar.
Os dois magos fizeram selos em formato triangular e atiraram dois ataques de magia em Boruto, que se esquivou com facilidade.
Boruto: Hahahahah...
Boruto se aproximou dos dois calmamente, se esquivando da maioria dos ataques sem nem ao menos fazer um esforço, então o mago de gelo faz uma espada de gelo, enquanto o mago de fogo faz uma espada de fogo... ambos sorriram arrogantemente, então Boruto adicionou o elemento vento a sua katana.
Boruto: muito bem, vamos ver do que os magos são capazes!!!
Boruto e os magos se chocaram contra uma batalha intensa de kenjutso, com obviamente a vantagem para os magos, no entanto, Boruto não aparentava estar com nenhuma dificuldade para enfrentar os dois, muito pelo contrário, ele parecia estar se segurando, até um ataque certeiro o mandar para longe e ele atravessar uma árvore, mas o loiro se posicionou e desviou outro ataque do mago, e rapidamente fez vários cortes no ar com a katana... atirando lâminas cortantes de Chakra, que cortavam qualquer coisa e um dos magos desviava com dificuldade, no entanto um teve seu braço arrancado... no entanto, o mago de fogo rapidamente fez um braço de chamas para substituir aquele que foi perdido.
Boruto: esses poderes de magia são realmente irritantes de se lidar... mas não espere que eu lute recuado;
Boruto sorriu e em um movimento rápido acertou o mago no rosto, fazendo um corte certeiro, então o Uzumaki se virou para acertar outro golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: o deus do multiverso
Fanfic12 bilhões de anos antes da guerra divina, não existia nenhum universo alternativo, somente um universo... essa história vai contar sobre o primeiro Naruto a existir no multiverso.